Faça Parte

Paysandu perde a segunda na série B

Na tarde de hoje (16), o Paysandu foi para São Paulo enfrentar o Bragantino, na segunda rodada da série B. Os dois buscavam a primeira vitória na competição, e depois de mais um erro de arbitragem, o Paysandu perdeu mais uma.

O JOGO

(Foto retirada do Twitter)
O primeiro tempo foi fraco, as duas equipes criaram e tiveram poucas oportunidades, ambas sofreram com a falta de entrosamento, mas o Paysandu ainda conseguiu ser pior, o Bragantino chegou mais e conseguiu dominar o clube visitante. Aos 6' quase saiu o primeiro do clube do interior paulista, após um cruzamento na área alviazul, Thiago Martins cortou a bola e quase fez gol contra. O Paysandu não conseguia chegar e ficava só na defesa. Aos 16' após cruzamento do Braga, a bola quase caiu no ângulo do gol, mas Emerson salvou o Paysandu. E o clube paraense só conseguiu chegar aos 31' com Yago Pikachu, que cruzou para Leandro Cearense, mas na hora de finalizar, ele mandou para fora.

Jobinho comemorando o gol. (Foto retirada do twitter)
Os dois times voltaram sem alterações, e o Bragantino continuou pressionando. Aos 3' já teve sua primeira oportunidade, Alemão cruzou para Chico que cabeceou mandando próximo ao gol. Aos 7' Thiago Martins derrubou Jobinho fora da área, mas o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Jobinho deslocou o goleiro Emerson e abriu o placar. Após o gol, o Paysandu melhorou em campo e aos 23' Leandro Cearense ajeitou para Aylon, que finalizou rasteiro, mas o goleiro Douglas desviou para escanteio. Logo depois, Leandro Cearense acertou a trave, mas o juiz deu impedimento. O clube alviazul procurou jogar nos espaços, mas o Bragantino se fechou para segurar o resultado. Aos 40' o Paysandu teve uma grande chance, Carlos Alberto cruzou na área e a bola passou por todo mundo, os jogadores do Paysandu ainda tentaram botar para dentro, mas Douglas desviou e dificultou o trabalho.

Comentários: João Lucas teve boa participação no jogo de hoje, Cearense brigou muito no ataque e marcou bem. Aylon e Carlos Alberto entraram bem, Aylon participou de lances importantes. O esquema com dois meias e três volantes com o Cearense na frente prejudicou bastante, os dois meias que pouco criaram e o Leandro ficou muito isolado. Os erros de passe podem ser justificados pela falta de entrosamento. Pikachu teve atuação ruim, junto com ele, Edinho, Rogerinho, Recife e Gilson.

FICHA TÉCNICA

Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Fernando Lombardi e João Lucas; Augusto Recife, Fahel, Gilson (Aylon); Rogerinho, Edinho (Carlos Alberto) e Leandro Cearense (Souza). Técnico: Dado Cavalcanti

Bragantino: Douglas; Alemão, Leandro Silva, Pedro Henrique e Moisés; Éverton Dias, Samuel; Guilherme (Wigor); Chico, Brayan (Rodolffo) e Jobinho. Técnico: Osmar Loss

Arbitragem: Antonio F de Carvalho Schneider (RJ) Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)
Cartões amarelos: Everton Dias (Bragantino); Emerson, Fernando Lombardi, Thiago Martins, Augusto Recife, Carlos Alberto (Paysandu)

Postar um comentário

0 Comentários