Faça Parte

Náutico vence mais uma em casa e volta ao G4

Bom dia alvirrubros! No sábado, o Náutico recebeu o Vitória-BA na Arena Pernambuco e venceu por 2x1, gols marcados por Douglas e Rafael Pereira pelo Náutico e Rhayner, ex-Náutico, descontou para o Vitória. O jogo foi marcado pelas expulsões, duas para o time baiano (Elton e Mansur) e uma para o time pernambucano (Gaston Filgueira). O Timbu ainda não perdeu em casa, agora são 7 vitórias e 1 empate.

Selfie da vitória
O Náutico começou buscando o gol logo no início, mas quem fez foi o Vitória logo aos 5’, João Ananias saiu jogando errado, Escudero ficou com a bola, tocou para Rhayner que só fez tirar do Júlio César. Aos 15’ polêmica no jogo, após cabeçada de Douglas a bola bateu na mão do zagueiro Ednei que estava estendida, o juiz fingiu que não viu e mandou seguir o jogo deixando os alvirrubros muito irritados. O Timbu teve a primeira chance aos 23’, Willian Magrão cobrou a falta para o zagueiro Fabiano Eller cabecear, a bola passou muito perto da trave, o goleiro baiano fez tirar com os olhos. Aos 28’ nova polêmica, Gaston e Elton discutiram e receberam amarelo, na cobrança de lateral, os dois disputaram a bola e o juiz paralisou o jogo expulsando o atacante do time baiano, depois de muita confusão e até empurrão do atacante em cima do lateral alvirrubro e gestos obscenos de Rhayner para a torcida alvirrubra, o juiz expulsou o lateral alvirrubro. O lance pareceu ser normal e o juiz inventou de expulsar, o atacante merecia mais por ter empurrado o lateral que estava tentando fugir da confusão. Aos 38’, João Ananias teve a chance de se redimir com a torcida, em rápido contra ataque, o volante ficou de frente com o goleiro adversário e chutou para fora. Gol praticamente feito por várias opções que ele tinha para fazer o gol, mas a fama de só ter 3 gols na carreira pelo juniores não ajudou na hora de empatar o jogo.

Jogadores do Clube Náutico Capibaribe
Na volta pro jogo, o Náutico novamente começou com tudo, desta vez não foi surpreendido e logo aos 5’ teve a chance de empatar com o zagueiro Fabiano Eller, Gil Mineiro foi até a linha de fundo e rolou para trás, o zagueiro não dominou e perdeu ótima chance. Mas aos 8’ GOOOOOL do Náutico, Guilherme cruzou, na hora que Douglas iria cabecear o zagueiro Ednei deslocou o alvirrubro, na cobrança o próprio Douglas bateu e converteu empatando a partida, marcando seu sexto gol da competição. Aos 12’, o Timbu teve a chance de virar a partida, Hiltinho fez fila pelo jogadores até ficar de frente com o goleiro adversário, na hora de finalizar ele preferiu driblar e acabou sendo desarmado.  Aos 14’, o Vitória teve a chance de ficar na frente novamente, mas Júlio César fez bela defesa salvando o Timbu do gol. Aos 28’ GOOOOOOL do Timbu, após cobrança de lateral a bola sobrou para o estreante Rafael Pereira que chutou forte no canto para virar a partida, era seu primeiro lance no jogo.

Agora o Timbu volta a campo contra o Paraná fora de casa na terça-feira, às 19:30 (horário de Brasília). O Timbu segue bem na competição, o time que estava cotado para cair está brigando pela vaga no G4, mostrando que está com um time organizado e fazendo o dever de casa. Única coisa que falta é a torcida comparecer, aumentar o público como era no caldeirão dos aflitos para continuar apoiando o glorioso Timbu.

Náutico x Vitória 25/07/15
Escalação:

Náutico: Júlio César; Guilherme (Josimar), Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Marino, Gil Mineiro (Rafael Pereira) e Hiltinho; Douglas e Rogerinho (Pedro Carmona). Técnico: Lisca.

Vitória: Fernando Miguel (Roberto Férnandez), Diego Renan, Ednei, Guilherme Mattis e Mansur; Amaral, Flavio (Robert) , Pedro Ken (Marcelo Mattos) e Escudero; Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Bruno Raphael Pires

O amor pelo NÁUTICO não se explica, se sente.

Marcus Lamenha // @LamenhaMarcus

Postar um comentário

0 Comentários