Faça Parte

Pela DFB-Pokal, Bayern vence o Nottingen e avança de fase.

Em seu segundo jogo oficial no ano na temporada 2015/16, o Bayern venceu o Nottingen pelo placar de 3-1 e avançou na Copa da Alemanha (DFB-Pokal) com gols de Vidal, Gotze e Lewandowski.


Com bela atuação do quarteto de frente do time bávaro, não foi difícil de vencer o jogo. Chegando e já pegando a titularidade absoluta no elenco, Vidal foi o nome da partida, o Chileno chegou pra ficar, e vem mostrando o porquê de ser o melhor jogador do seu país. Douglas Costa vem mostrando qualidade no inicio de temporada, o camisa 11 vem sendo destaque também nas partidas com belas atuações e participações diretas em gols na temporada 2015/16.

O JOGO

No quarto minuto de partida, o juiz Robert Kampka marcou pênalti para o Bayern depois de uma mão na bola do defensor, Vidal que não tem nada a ver com o acontecido, deixou o gol dele, batendo com toda a classe que conhecemos e tirando completamente do goleiro, marcando o primeiro gol bávaro na temporada alemã. Com 16 minutos de jogo o Nottingen empatou o jogo, gol de Zirpel, mas não durou muito a felicidade dos donos da casa, na saída de bola do Bayern, Vidal puxou um contra ataque pela direita e tocou para Gotze que não deixou barato, desempatando assim o jogo. Lewandowski por sua vez deixou também sua marca, aos 26 minutos o Polonês no bate e rebate na área, fuzilou para o gol, fechando o placar em 3-1.

Chute forte do Robert para marcar o terceiro gol do Bayern.
Foto: FCBayern Gallerie
O jogo marcou também a possível volta de Robben aos gramados depois de se machucar na Liga dos Campeões, ficando alguns minutos em campo. A estreia do Bayern na Bundesliga 15/16, é na sexta-feira às 15h30min contra o Hamburgo, na Allianz Arena, já o adversário da DFB, será definido em um sorteio, que será realizado após o termino da fase.

Postar um comentário

0 Comentários