Faça Parte

Ponte perde pro Figueirense no "duelo da má fase"

Ponte entra em campo dormindo, se recupera na segunda etapa, mas não segura o Figueirense.

Ponte e Figueirense entravam em campo no "duelo da má fase", a Macaca vinha de 6 jogos sem vitória, e durante 4 partidas seguidas o Figueirense não ganhou e não balançou as redes adversárias.
O JOGO:
A torcida do Figueirense compareceu e gostou do início de jogo, início esse que foi totalmente dominado pelo time catarinense. Logo aos 3 minutos de jogo o placar foi inaugurado. Rodinei cortou mal e a bola foi ajeitada para João Victor que pegou de primeira e mandou no cantinho de Lomba. As boas chances da equipe do Figueirense não pararam. Clayton e Marcão deram trabalho à defesa da Ponte durante todo o primeiro tempo. Por sua vez a Macaca criou muito pouco, em uma das raras chances Felipe Azevedo fez boa jogada e bateu para boa defesa de Alex, na sobra Cesinha acertou a trave.
O segundo tempo veio e trouxe junto o ânimo da equipe da Ponte. O time começou bem melhor e atacando a todo instante, um desses ataques resultou no escanteio que por sua vez resultou no gol de empate da Ponte. Felipe cobrou na cabeça de Renato Chaves que fez um belo gol. A Ponte chegou a dominar o jogo, criava boas chances, porém não transformava os bons momentos em gol. O Figueirense que não tem nada com isso aproveitou para ampliar. Após bela cobrança de escanteio Marquinhos fez um bonito gol de cabeça. Em desvantagem a Macaca voltou a jogar mal e foi novamente engolida pelo Figueirense, que depois de bela trama matou o jogo com Dudu.
E aí diretoria? Sete jogos sem vencer com 2 gols marcados ao todo. Está na hora de trocar de treinador? Esses diretores só sabem discutir com torcedor na internet ou ambém sabem contratar, demitir e principalmente chegar duro nos jogadores ao invés de passar a mão na cabeça? A paz acabou!!!
A Ponte volta a campo no próximo Domingo (09), diante do Flamengo, ás 16h, no Moisés Lucarelli. Lembrando que nesse jogo quem é TC10+ tem direito de levar um acompanhante gratuitamente.
FICHA TÉCNICA: Figueirense 3x1 Ponte Preta
Local: Orlando Scarpelli
Público e Renda: 4.245 pagantes // R$ 105.530,00
Cartões Amarelos: Juninho, Josimar e Fernando Bob (AAPP) // Marquinhos e Clayton (FFC)
Texto de Luan Macedo // Twitter : @Luan_AAPP

Postar um comentário

0 Comentários