Faça Parte

O Gigante acordou?

  Vencendo pela segunda vez seguida depois de um longo regime, o Vasco ganhou mais três pontos e aumentou a esperança de escapar da temida zona de rebaixamento. 


  Há muito tempo que os vascaínos não sabiam o que era um gol logo no início do jogo, mas nessa partida puderam novamente sentir esse gostinho. Logo aos quatro minutos saiu o primeiro gol do time carioca, depois de um cruzamento da direita, a bola atravessou toda a área atleticana e foi parar nos pés de Julio Cesar, que mandou uma bomba para o gol, sem chance de defesa para o goleiro Wéverton. Após o gol, a torcida começou a incentivar muito o time, que permanecia superior, continuava armando jogadas e criando lances perigosos. Aos 15’ Rodrigo reclamou de ser puxado dentro da área, mas o árbitro não deu o pênalti e mandou o jogo seguir. O Atlético-PR também teve boas oportunidades, mas Martín Silva estava num bom dia e fechou o gol.

   O primeiro tempo terminou 1x0, e a equipe vascaína saia apoiada pela torcida, que se encontrava feliz com o resultado.


   Na segunda etapa, o mesmo aconteceu, um gol logo no início para animar a torcida. Após Kadu pôr a mão na bola, o pênalti foi marcado e cobrado, com muita categoria, por Nenê. Euforia total no Maracanã, a torcida cantava orgulhosa! Dois gols num mesmo jogo, isso não acontecia desde 19 de Julho, na 14ª rodada, do 2x1 contra o Fluminense, era comoção geral no Macara.

   A equipe visitante foi para o tudo ou nada, trocou volante por atacante e tentou botar pressão, mas não funcionou. Os cariocas conseguiram se fechar a manter o resultado, 2x0 para o Vasco, que continua na lanterna, mas agora com um pouco mais de moral e confiança.

   Vasco é o time da virada e é nisso que o torcedor vai continuar acreditando, ainda é possível e até o último suspiro iremos dizer: Eu Escolhi Acreditar!
                                                           
Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)

Ficha Técnica:

VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Serginho (Rafael Vaz) e Bruno Gallo; Julio dos Santos, Nenê e Jorge Henrique (Rafael Silva); Leandrão (Riascos). Técnico: Jorginho
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo (Ytalo), Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio e Jadson (Dellatorre); Ewandro (Hernández), Marcos Guilherme e Nikão; Walter.Técnico: Milton Mendes

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Cartões amarelos: Ewandro e Nikão (Atlético-PR); Martín Silva e Riascos (Vasco)

Postar um comentário

0 Comentários