Faça Parte

Real goleia com show de CR7 e estreia com o pé direito na Champions


Na tarde desta terça-feira (15), no Santiago Bernabéu, o maior campeão da UEFA Champions League estreou com o pé direito no torneiro e, apesar do jogo difícil, com uma goleada por 4 a 0 contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Logo aos 30 minutos de partida, após erro da defesa adversária, Benzema fez o primeiro gol com ajuda de Rakitskiy e Pyatov que se atrapalharam no lance.

Na segunda etapa, Cristiano Ronaldo marcou de pênalti e ampliou o placar para 2 a 0. O Português foi responsável pelo 3º e 4º gol da equipe. O primeiro novamente da marca penal e na sequência fez no rebote depois de um chutaço de Marcelo.

Com os gols de hoje, CR7 se isolou como o maior artilheiro da Liga dos Campeões com 80 gols(3 a mais que o rival Messi). Além disso, Ronaldo tem agora 321 gols com a camisa do Real e está muito perto de se tornar o maior artilheiro da história do clube. Raul, 323 gols, tem no momento esse posto.

A equipe volta à campo no próximo sábado(19), pela 4ª rodada do campeonato espanhol, para enfrentar o Granada. Pela Champions, o próximo duelo será contra o Malmö, fora de casa, na última quarta-feira deste mês.

Guilherme Silva || @silvaguis

Postar um comentário

0 Comentários