Faça Parte

Seu time ainda está sob comando de Enderson Moreira

Tricolores em toda terra, conseguimos 1 mísero ponto nos últimos 18 disputados. A pior campanha do segundo turno é nossa. Já caímos para a segunda metade da tabela. Estamos tão distantes do G4 quanto do Z4. Sete pontos nos separam de uma competição continental ou da série B ano que vem e do jeito que estamos, qual você acha que é o caminho?

Não existem mais desculpas. Já perdemos para todo o tipo de adversário, tanto os lá de cima como os lá de baixo. O time muda todo jogo de escalação mas os mesmo erros continuam a acontecer. Não interessa quem está jogando, o resultado é sempre o mesmo. Não há consistência no trabalho de Enderson Moreira. Não estamos perdendo o ano de 2015 para que ele arrume a casa e 2016 seja o ano do Fluminense. O único retorno que ele pode nos dar a longo prazo é um rebaixamento.

Fazer com Enderson o que Cavalieri fez com a bola. Chutar para longe
Hoje, como em todos os últimos 10 jogos, o time falhou muito na defesa e não soube o que fazer com a bola no pé. É deprimente ver a zaga do Fluminense. Eu não tenho mais saúde para assistir a um jogo em que temos Gum. De novo o jogador que está desde 2009 no clube falhou inúmeras vezes. E para ele não basta errar, tem que fazer uma cara de chorão como se aquilo fosse a maiot injustiça do mundo.

O que falar das substituições? Tirou Scarpa e Marcos Junior para colocar Michael e Osvaldo. Qual era a chance de dar certo os dois centroavantes lá na frente? Ainda mais com apenas o Gerson para armar o jogo. Jean é insubstituível. Joga nada, cobra falta igual a cara dele e sempre continua em campo. Juro que às vezes tento pensar que a culpa não é do nosso treinador, mas não existe outra pessoa culpada. Se já fomos campeões brasileiros com o mesmo Gum e Leandro Euzébio na zaga, porque agora não podemos nem beliscar uma vaga na Libertadores? O posicionamento do time em campo é vergonhoso, parece que ninguém faz UM treino tático. A recomposição é lenta. Quantas vezes vimos hoje, contra o Sport, 3 nossos contra 5 ou 6 deles?

Estão esperando chegarmos na boca da ZR e sermos eliminados da Copa do Brasil para fazer alguma coisa. Acho que até lá já pode ser tarde demais. A torcida precisa pressionar mais. Parar de gritar nome antes do jogo e receber jogadores no aeroporto com festa. Tem que ir nas Laranjeiras não mais para bater palma, mas para vaiar. Os jogadores estão acomodados. Enquanto houver alguém cantando time de guerreiros depois de uma vitória medíocre, eles se sentirão protegidos. 

Muricy está dando sopa, e aí? Peter vai ficar dando uma de orgulhoso enquanto o barco afunda?



Fora Enderson Moreira

Saudações Tricolores

Matheus Garzon

Postar um comentário

0 Comentários