Faça Parte

Um novo futuro para um rubro-negro confiante

(Foto: Flamengo)
Rubro-negros, está difícil não sonhar. O Flamengo bateu a Chapecoense em plena Arena Condá por 3x1, conquistou sua sexta vitória seguida e voa baixo no campeonato. Dando um passo de cada vez, o Mais Querido segue focado e comprometido.

Oswaldo de Oliveira falou a algumas semanas que os reservas seriam treinados para estarem prontos quando necessário. Pois bem, dito e feito. Com diversos desfalques importantes como Alan Patrick, Guerrero e Sheik, o Flamengo substituiu as peças e fez uma partida certeira.


Aqueles que já não rendiam durante os jogos começam definir os resultados, como Luiz Antônio contra o Cruzeiro e Canteros e Cirino ontem. Bolas aéreas não têm sido tão sufocantes quanto antes e algumas questões defensivas foram resolvidas. Kayke consegue cumprir com autoridade o papel de Guerrero. Paulinho voltou a ser o cara importante que precisávamos. Ederson jogou poucos minutos depois de retornar de lesão e deu uma assistência. É luta em campo, garra, raça.

São seis vitórias seguidas e uma arrancada que raramente conseguimos ver dentro do clube. Um returno perfeito, um Oswaldo impecável e a mudança de objetivo. Falamos em G4 antes e muitos não acreditaram. Hoje lutamos por uma classificação cada vez melhor e tudo pode acontecer.


O único fato que me preocupa é a quantidade de pênaltis que estamos fazendo. Nos jogos contra Avaí e Cruzeiro, o árbitro poderia ter marcado se quisesse. Contra Fluminense e Chapecoense, acabamos levando gols por faltas bobas. Devemos tomar cuidado com isso, já que a qualquer momento um jogo pode ser perdido.

Teremos três confrontos diretos contra Atlético-MG, Grêmio e Corinthians, todos fora de casa. São sete jogos dentro do Maracanã que não podem dar margem para o erro. O desempenho como visitante é muito melhor do que o dos concorrentes, o dentro de casa também precisa ser. É hora de seguir conquistando os pontos, trabalhar e, principalmente, sonhar.

(Foto: Flamengo)
Seguiremos acreditando, torcendo e sonhando. Nação Rubro Negra vamos juntos até o topo.


SRN

Mariana Sá || @imastargirl 

Postar um comentário

0 Comentários