Faça Parte

Com time um pouco desentrosado, Criciúma empata com Cruzeiro

Depois de muitas reuniões a respeito da Primeira Liga, ela finalmente aconteceu e posso afirmar ta tendo Primeira Liga SIM. O campeonato começou para Criciúma e Cruzeiro na noite desta quarta-feira (27) no Heriberto Hulse e o resultado foi igual para ambos.

(Fonte: Globo Esporte)
O jogo iniciou com saída de bola para o Cruzeiro. O Criciúma começou um pouco desentrosado, enquanto o visitante aproveitava a situação. O primeiro lance bom para o time da casa foi aos 4', quando Douglas Moreira roubou a bola na entrada da grande área e arriscou um chute forte, que Fábio defendeu. Logo depois, aos 9', Saci cruzou a bola na grande área para Bruno Lopes, que cabeceou para outra defesa do goleiro adversário.

O Cruzeiro mostrou mais posse de bola e mais entrosamento em campo, tanto que, aos 14', Fabrício cruzou, a bola desviou e sobrou para Alisson, que aproveitou a falha da zaga catarinense e chutou de primeira para o fundo do gol. Criciúma 0x1 Cruzeiro. Menos de dez minutos após o gol do time visitante, a zaga deu bobeira, Marlon cruzou e Diego Giaretta marcou de cabeça para empatar o jogo.

Ainda no primeiro tempo, aos 28', Willian lançou uma cobrança falta na pequena área, que desviou na zaga tricolor e obrigou o goleiro Luiz a fazer uma belíssima defesa; aos 39', Fábio foi quem fez uma defesa espetacular. Na cobrança de escanteio do time da casa, Giaretta mais uma vez cabeceou para a defesa do goleiro, que salvou a raposa de uma virada. O primeiro tempo seguiu apertado para o time da casa, que conseguiu manter o resultado até o fim dos 45 minutos.

Para o segundo tempo, ambos os times voltaram sem alterações. O Criciúma, entretanto, voltou um pouco mais organizado. O Cruzeiro continuava mostrando calma e disciplina em campo. No início da segunda etapa já pintou cartão amarelo para Alisson. Aos 8', Ezequiel pela direita cruzou rasteiro para Bruno Lopes, que se atrapalhou com a marcação e chutou para fora.

Aos 15', W. Saci chutou firme de fora da área para mais uma bela defesa de Fábio, que em menos de um minuto teve que se virar em outra defesa. Róger Guedes entrou na área, passou pelo zagueiro e chutou para uma incrível defesa do cruzeirense, que espalmou a bola para a zaga tirar para longe. E assim continuou a noite dos goleiros. Aos 24' Luiz salvou o tigre mais uma vez. Gabriel tabelou com Alisson e ficou cara a cara com o goleiro tricolor, que fez uma bonita defesa. O jogo continuou assim, com goleiros como o destaque. O Cruzeiro mantinha bons passes e o Criciúma tentava se ajeitar a cada lance. O juiz ergueu os braços sinalizando fim de jogo para Criciúma 1x1 Cruzeiro.

(Fonte: Letícia Figueredo)
O jogo foi válido pela primeira rodada da Primeira Liga (Copa Sul-Minas-Rio). O Criciúma está no mesmo grupo que Atlético-PR e Fluminense, que se enfrentaram também nesta quarta-feira (27). O tigre ficou em 2º lugar na tabela, atrás do Atlético.

O tigre se mostrou um pouco desentrosado em campo, porém jogou com força de vontade, o que alegrou a torcida que compareceu ao estádio e cantou durante os 90 minutos de jogo. O novo uniforme do Criciúma foi algo que não agradou muitos, já que tentaram dar um ''ar'' de 1991, mas não tiveram 100% de sucesso. O uniforme continuou sendo fornecido pela Kappa e contou com alguns patrocínios novos.

O próximo jogo do tricolor será domingo (31) pelo Campeonato Catarinense, quando o Criciúma enfrentará o Avaí. A próxima partida pela Primeira Liga será dia 18 contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, já o Cruzeiro enfrenta o Fluminense no Mineirão.

(Sub14 conquista Copa Cidade Verde/Fonte: Criciúma E.C)
Além de um bom resultado no jogo do time profissional, o sub 14 do tigre conquistou o primeiro lugar na Copa Cidade Verde. Parabéns aos garotos que são o futuro do clube.

FICHA TÉCNICA PARA CRICIÚMA 1X1 CRUZEIRO

Data e horário: 27/01 às 19:30hr.
Local: Estádio Heriberto Hulse, SC
Público: 7.040
Arbitragem: Charles Martins Lemos auxiliado por José Javel Silveira e Carlos Henrique Selbach.
Cartões amarelos: Bruno Rodrigo e Alisson (Cruzeiro).

Criciúma (1): Luiz, Ezequiel,Raphael Silva, Diego Giaretta, Barreto (Natan), Marlon, Ricardo, Douglas Moreira, Bruno Lopes (Kalil), Roger Guedes, W. Saci (Jefferson).
Técnico do Tigre: Roberto Cavalo.

Cruzeiro (1): Fábio, Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo, Fabrício, Ariel Cabral, Henrique, Arrascaeta (Gabriel Xavier), Marcos Vinícius (Allano), Alisson (Douglas Coutinho), Willian.
Técnico da Raposa: Deivid.

''VENHO PORQUE ÉS O MEU AMOR, PORQUE ÉS A MINHA VIDA''

Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários