Faça Parte

Cinco gols, hat-trick e liderança, o Remo estreou no Parazão

No ultimo domingo, 31, o Remo fez sua estreia no Campeonato Paraense. O time azulino vem focado na campanha em busca do tricampeonato e agora bem mais leve, pois esse ano volta a disputar a série C do Campeonato Brasileiro. A torcida azulina compareceu em peso ao Estádio Olímpico do Pará e presenciou uma partida bem satisfatória entre Remo e Águia, com direito a hat-trick de atacante e o surgimento de uma dupla que tem tudo parar "mitar" ao longo do ano. O Remo agora lidera o grupo A1 do campeonato.

O jogo começou tenso para o lado do Leão. Os jogadores demonstravam falta de ritmo e entrosamento, erravam passes e pouco produziam em campo. Apesar de ter menos posse de bola, o Águia mostrou mais eficiência no meio de campo e logo conseguiu abrir o placar com Valdenes. Após o gol, o Remo passou a mostrar mais entrosamento em campo, principalmente entre a dupla Eduardo Ramos e Marco Goiano.  Remo passou a se movimentar corretamente e articular mais as jogadas, e o resultado disso veio logo após com lances mais perigosos pelas laterais, onde saiu o gol de empate com o Maestro Eduardo Ramos.

Ciro e Eduardo Ramos: Uma dupla que promete "mitar" em campo pelo Remo
Fonte: ercioafonso.blogspot.com
No segundo tempo, o Remo já mostrava certa superioridade, e Eduardo Ramos e Ciro sobravam em campo. Logo aos oito minutos, Ciro fez o gol da virada azulina. Sem muito tempo para sentir o gol, a equipe do Águia que permanecia apática e não esboçava reação, viu o Remo aproveitar o domínio em campo e ampliar o placar com Marco Goiano em menos de cinco de minutos após a virada. Leston colocou o atacante Leo Paraíba no lugar do volante Arthur, e a meu ver, essa mudança foi fundamental para a movimentação do time no meio de campo pra frente. Águia diminuiu a vantagem com um gol de Flamel, mas logo após o gol, o Remo conseguiu ampliar de novo com Ciro. O jogo seguiu tranquilo para o Remo, mas o Águia de Marabá marcou novamente, e dessa vez com um gol de pênalti, Flamel foi quem converteu. Aos trinta minutos, Ciro marca novamente e fechou o placar do jogo com o seu hat-trick.

Ciro foi a principal contratação do Remo para esta temporada e fez valer seu nome neste jogo. Mostrou entrosamento com o xodó da torcida, o maestro azulino Eduardo Ramos, que já foi seu companheiro no clube Sport Recife em 2010 e agora é apontado como o mais novo queridinho da torcida. E para agradecer tal carinho que anda recebendo, Ciro pediu o hino do Clube do Remo no programa Fantástico da Globo. Estaríamos vendo surgimento de um ídolo? 

Ciro pediu o hino do Clube do Remo no Fantástico após seu Hat-Trick.
REMO
Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e João Victor; Michel, Arthur, Chicão, Marco Goiano e Eduardo Ramos; Ciro
SUPLENTES
André, Igor João, Ítalo, Alisson, Edicleber, Léo Paraíba, Júnior Miranda, João Vitor e Welthon

ÁGUIA
Bruno Colaço; Charles, Rodrigo e Bernardo; Léo Rosa, Mael, Geovani, Flamel e Edinaldo; Joãozinho e Valdanes.
SUPLENTES
Marcelo Marabá, Daelson, Analdo, Léo Carioca, Kaique, Dias e Thiago Mandi.

PRÓXIMO JOGO
Quarta feira, 03, o Remo enfrentará o São Francisco em Santarém pela segunda rodada do Campeonato Paraense. O time do interior ainda não estreou na competição, mas o elenco do Remo sabe da força que o time interiorano tem dentro de casa e diante da torcida.

@Angel_Caldeira

Postar um comentário

0 Comentários