Faça Parte

Corinthians Audax empata com ADECO pelo Brasileirão de Futebol Feminino

Até quando o futebol feminino sofrerá preconceito? O jogo entre ADECO x Corinthians Osasco Audax realizado na tarde desta terça-feira não possuiu nenhuma transmissão que fosse, nem de TV ou rádio, nem mesmo os canais de internet fizeram o tal. A campanha não pode parar #VisibilidadeParaOFutebolFeminino.

Foto: Leandro Martins
Mas torcedor vai atrás, busca saber o que acontece e hoje infelizmente o placar ficou zerado no Baetão, que contou com tudo, expulsão, bola no travessão e muito mais.

O Timão entrou em campo com uma substituição diferente do time que venceu o atual campeão brasileiro, Rio Preto. Na lateral esquerda saiu Barrinha e entrou Juci.

O alvinegro começou com tudo, logo no começo teve uma chance de gol com Gabí. A defesa do ADECO estava bem posta, e mesmo o Corinthians dominando o jogo tinha dificuldades em avançar. Mimi ainda desperdiçou boa chance em boa jogada. O time da casa teve uma linda jogada ao chapelar duas alvinegras e mandar a bola rente ao gol.

O Centro Olímpico teve a jogadora Amanda expulsa ao receber o segundo cartão amarelo ao cometer falta em Byanca. No fim do jogo, Juci de fora da área cabeceou e a bola foi no travessão, impedindo o gol.

Destaque para Byanca Brasil que mais uma vez entrou dando velocidade ao time, indo pra frente buscando o gol.

Agora pelo Grupo 2, o ADECO segue líder com cinco pontos, o Corinthians Osasco Audax vem logo em seguida com quatro pontos conquistados. Vale ressaltar que o Timão tem um jogo a menos.

O próximo jogo do Centro Olímpico será contra o Rio Preto no interior de São Paulo dia 09 às 19h30min, enquanto o Timão receberá o América-MG dia 11 às 18 horas no José Liberatti.

Isabela Macedo || @ismacedo_

Postar um comentário

0 Comentários