Faça Parte

Leão derrotado, mas não superado

Pela segunda rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano, o CRAC visitou o Goiás na capital do estado e saiu derrotado pelo placar mínimo, todavia não foi superado.

O esmeraldino jogou em casa e, na maior parte do jogo, teve mais posse de bola, mas não transformou isso em gols. Levi fez contra aos 27 minutos do segundo tempo. Foi notória a eficiência da retaguarda dos celestes. A defesa catalana segurou a pressão do melhor ataque da competição. Destaque para os zagueiros João Paulo e Fábio Silva.

O técnico Júlio Sérgio escalou os jogadores das partidas anteriores e estabeleceu o 4-4-2 com variação para o 4-2-3-1/4-5-1. Exigiu marcação de todos.

Pensando em mais experiência, desarmes e precisão nos passes, a diretoria acertou a contratação do volante Fernando, ex-Goiás, irmão do meia Carlos Alberto.    

Os dois próximos desafios podem ser considerados finais para a classificação à semifinal do estadual, visto que Anápolis, Itumbiara e Aparecidense possuem a mesma pontuação do Leão do Sul, quinze, enquanto que o Goianésia tem catorze.

Nenhum jogador da principal equipe do Goianão conseguiu balançar as redes leoninas. Precisou contar com a sorte para vencer.

Pedro Silveira || @PedroSilveira7
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários