Faça Parte

O Criciúma no decorrer do fim do primeiro turno

Como vimos no primeiro turno, o time do Criciúma vacilou em alguns jogos e mostrou dignidade em outros. Vimos um time com raça e determinação, diferente do que foi apresentado no ano anterior. O time também pecou ao perder pontos considerados fáceis, como, o empate em casa contra o Guarani de Palhoça e a derrota vergonhosa para o Inter de Lages por 3x0.

Jogo Criciúma 3x0 Metro 
No último jogo, dia 28 de fevereiro, o Tigre deu um show em casa e venceu o Metropolitano por 3x0 dentro do Majestoso, para a alegria dos carvoeiros. Porém, esse placar poderia ter trazido mais pontos positivos se tivéssemos ganhado os dois jogos citados acima.

Estamos atrás da Chapecoense desde o início do campeonato e o que nos separa da liderança são os pontos desperdiçados e o saldo de gols negativo, porém tudo pode tomar um rumo diferente nesta quarta (02), onde o líder e o vice do Campeonato Catarinense se enfrentam na Arena Condá, jogo que pode definir quem será o primeiro finalista de 2016.

Para passar a Chape na tabela, o Criciúma precisa vencer pelo placar de dois gols de diferença para subir o saldo de gols.

O turno, em geral, foi favorável, nada que não possa ser resolvido com treino e diálogo entre os jogadores e o técnico. Também, podemos agradecer ao 12º jogador em campo, a torcida, que se mostrou presente em todos os jogos, dentro e fora de casa, apoiando os 90 minutos e muitas vezes até depois do apito.

Muita força e raça ao tigre é o que deseja a torcida carvoeira. Vamos, Tigre!

''É A ALEGRIA DO MEU CORAÇÃO E DE SANTA CATARINA''

Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários