Faça Parte

O sonho fica mais distante para Venezuela

Mais uma vez a Venezuela vacilou, perdeu mais uma, desta vez para o Chile, que de goleada venceu por 4x1, e terá que fazer milagre ser quiser ir à Copa na Rússia em 2018.


O Chile jogou melhor que a Venezuela e pressionou muito, já tentando conseguir o resultado. Porém, aos 10 minutos do primeiro tempo, Otero encobriu Herrera e fez um belo gol em cobrança de falta, deixando os visitantes atrás no placar.

Entretanto, os chilenos não se intimidaram com o golaço e partiram pra cima. Ainda na primeira etapa, aos 32', Pinilla acertou um belo cabeceio em cruzamento de Sanchez e empatou o jogo para o Chile. Com o placar igual, os dois times foram para o vestiário sabendo que precisavam marcar, mas a Venezuela esbarrou novamente nas deficiências de seu elenco.

No segundo tempo, o Chile continuou pressionando e, logo aos 7 minutos, Pinilla conseguiu marcar mais um, virando o placar da partida. Com a desvantagem e a clara inferioridade técnica, a Venezuela se viu cada mais mais encurralada e assistiu Vidal, aos 27', ampliar e fechar o caixão aos 46'.

Com o resultado, a Venezuela segue na última colocação e já começa a fazer contas para a improvável classificação no Mundial. Até setembro, quando a seleção volta a disputar as Eliminatórias, muito precisará mudar se o plano ainda for conquistar a vaga na Rússia.


Twitter: @Um_Carvoeiro || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários