Faça Parte

O sonho fica mais distante para Venezuela

Mais uma vez a Venezuela vacilou, perdeu mais uma, desta vez para o Chile, que de goleada venceu por 4x1, e terĂ¡ que fazer milagre ser quiser ir Ă  Copa na RĂºssia em 2018.


O Chile jogou melhor que a Venezuela e pressionou muito, jĂ¡ tentando conseguir o resultado. PorĂ©m, aos 10 minutos do primeiro tempo, Otero encobriu Herrera e fez um belo gol em cobrança de falta, deixando os visitantes atrĂ¡s no placar.

Entretanto, os chilenos nĂ£o se intimidaram com o golaço e partiram pra cima. Ainda na primeira etapa, aos 32', Pinilla acertou um belo cabeceio em cruzamento de Sanchez e empatou o jogo para o Chile. Com o placar igual, os dois times foram para o vestiĂ¡rio sabendo que precisavam marcar, mas a Venezuela esbarrou novamente nas deficiĂªncias de seu elenco.

No segundo tempo, o Chile continuou pressionando e, logo aos 7 minutos, Pinilla conseguiu marcar mais um, virando o placar da partida. Com a desvantagem e a clara inferioridade tĂ©cnica, a Venezuela se viu cada mais mais encurralada e assistiu Vidal, aos 27', ampliar e fechar o caixĂ£o aos 46'.

Com o resultado, a Venezuela segue na Ăºltima colocaĂ§Ă£o e jĂ¡ começa a fazer contas para a improvĂ¡vel classificaĂ§Ă£o no Mundial. AtĂ© setembro, quando a seleĂ§Ă£o volta a disputar as EliminatĂ³rias, muito precisarĂ¡ mudar se o plano ainda for conquistar a vaga na RĂºssia.


Twitter: @Um_Carvoeiro || @SiteLF

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios