Faça Parte

Rubrão joga mal e sofre derrota vergonhosa em casa

Com expectativa de vitória dentro de casa contra o Capivariano acaba em tropeço...


Hoje no Estádio dos Amaros, o Oeste conseguiu a façanha de perder para o último colocado da competição, o Capivariano, que também precisava urgentemente da vitória pra poder respirar na competição. A questão é de que o visitante começou bem melhor na partida, logo aos 2 minutos de jogo o time de Capivari abriu o placar com Alex em um belo chute de fora da área, com a infelicidade do goleiro do Oeste que acabou falhando no lance.

O Capivariano mandou no jogo durante todo primeiro tempo, parecia que quem era o visitante era o Oeste que estava correndo atrás do prejuízo, logo após o gol, o time de Capivari teve várias chances de gols pra poder ampliar o resultado, como em um lance aos 10 minutos, Wigor tentou surpreender novamente o goleiro rubro-negro, chutando de fora da área, ele atento conseguiu fazer a defesa.

Já no segundo tempo a história foi diferente, logo no começo o Rubrão começou pressionando, com várias chances de gol, até que aos 8 minutos, o Oeste sofreu uma falta perto da grande área, e Marcelinho Paraíba converteu para equipe de Itápolis em uma bela cobrança de falta, empatando o jogo em 1 a 1.

O Oeste logo após o gol de empate ficou mais animado, buscando o gol da vitória de tudo que jeito, em bolas alçadas na área, chutes de fora área, parecia que o Oeste ia conseguir mesmo a virada. Parecia, porque Chico aos 34 minutos do segundo tempo fez o gol e deu a vitória para o Capivariano fora de casa, dando uma ''pequena'' respirada no campeonato.

A equipe do Oeste anda oscilando muito nesse campeonato, um jogo bem, outro mal. São problemas que precisam ser corrigidos o mais rápido possível, pois já estamos chegando ao fim da primeira fase, e o time ainda não encontrou padrão de jogo. Precisa reagir logo, antes que seja tarde demais, vamos acreditar até o fim no Oeste, vamos sair dessa situação e bato mais uma vez nessa tecla, o time precisa de mais raça, mais força de vontade e mais empenho de toda equipe.

O Oeste à volta campo no próximo sábado fora de casa, em Araraquara diante da surpresa da competição, a Ferroviária, às 16h30 na Arena da Fonte Luminosa.

FORÇA RUBRÃO!

Césare Boralli || @cesareboralli
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários