Faça Parte

Acredite: CRAC 0 x 9 Anapolinos

Na noite de ontem, o CRAC jogou com casa lotada e recebeu o Anápolis numa circunstância especial: ambos lutavam por uma vaga às semifinais do Campeonato Goiano. O estádio cheio viu o Leão do Sul ser goleado por 4 a 1 e mais uma vez, ser derrotado por um clube da Manchester Goiana¹.

Os visitantes abriram o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Michel Platini. O mesmo jogador ampliou aos 30 da etapa inicial. No fim dos quarenta e cinco iniciais, Dimba descontou para os anfitriões. No segundo tempo, David e Lucas Sotero concluíam os tentos do evento no Genervino da Fonseca.

Ao sofrer o primeiro gol, o time celeste demonstrou tamanho descontrole emocional. Abateu-se de tal forma que não soube utilizar o fator torcida para reverter a vantagem do Galo da Comarca², quando vencia o jogo por um a zero. O aspecto psicológico foi o ponto de desequilíbrio entre as duas equipes.

Contra o melhor ataque da competição, o Goiás, a defesa catalana fez uma brilhante partida. No entanto, diante do Tricolor³ sofreu quatro gols?

Nesse estadual, o time celeste enfrentou em três ocasiões equipes  de Anápolis e perdeu todas, veja:
CRAC 0 x 1 Anapolina - 3 pontos para os anapolinos.
Anapolina 1x0 CRAC - 3 pontos para os anapolinos.
CRAC 1x4 Anápolis - 3 pontos para os anapolinos.
Total de Pontos: Times Anapolinos 9x0 CRAC
  
Podemos dizer que próxima fase para a cidade de Catalão, só milagre.

Notas:
1. Cidade de Anápolis.
2. Anápolis Futebol Clube.
3. Anápolis Futebol Clube.

Pedro Silveira || @PedroSilveira7
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários