Faça Parte

Análise do CRB na temporada

O técnico Mazola Júnior gostou do desempenho do CRB no confronto com o Sport. Ele montou o time para jogar por uma bola e ela não entrou. A classificação também não veio neste sábado, mas o treinador destacou a obediência tática da equipe na Ilha do Retiro. O Galo perdeu por 1 a 0, gol de Renê no segundo tempo, e o Leão garantiu vaga nas semifinais do Nordestão.

"Houve um encaixe tático perfeito. Encaixou. No momento em que o Sport estava caindo, com finalizações de Lúcio e Luidy, sofremos o gol. Eu só via ali no campo uma bola parada para o Sport. Diego Souza foi feliz numa jogada individual, desequilibrou. Bocão não acompanhou o Renê e, numa dobra ali em cima do Marcos, eles fizeram o gol. Fica a mensagem para a torcida: se nós estivermos juntos, dificilmente o CRB vai ser batido. Com certeza, com a evolução do grupo, a gente vai buscar os objetivos no ano", disse Mazola.

Mazola Júnior (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))


De acordo com Mazola, o elenco ainda vai evoluir até a reta final do Campeonato Alagoano e antes do início da Série B do Brasileiro. "Estamos definindo um grupo de trabalho para esse primeiro semestre. E estamos tentando colocar em forma jogadores importantes que não estão nessa forma", comentou o treinador, que ainda espera a evolução física do meia Marcos Aurélio, estreante deste sábado.
Mazola avisou que não vai poupar o elenco na Copa do Brasil. Quarta, o Galo vai jogar fora de casa contra o Ivinhema, às 21h45, no Mato Grosso do Sul. O treinador lembrou na coletiva que o CRB pode pegar o Vasco na segunda fase e a competição nacional tem muita importância técnica e também financeira.

Postar um comentário

0 Comentários