Faça Parte

Invencibilidade inexplicável

Já são 20 jogos, cinco meses sem perder. Os números são irretocáveis e verídicos. O futebol nos últimos jogos parece não demonstrar tal fato e a desconfiança torna-se cada vez mais presente na vida do Vascaíno.

Foto: Vasco Oficial
Contra o Remo, mais uma partida tenebrosa, entretanto, o gol de Thalles, já aos 40' do 2T, fez com que o amargo empate, desse um sabor doce. Aliás, nem tão doce assim, uma vez que se forçasse um pouco, evitaria o jogo da volta, no dia 27/04.

O Vasco apresentou novos erros e juntamente com os velhos, fizeram as dúvidas, que outrora não tão explícitas, virem à tona. A falta de um volante e um atacante velocista dão incertezas sobre o futuro Cruzmaltino. A reposição, ponto mais importante do ano, também deixa a desejar.

Foto: Vasco Oficial 
O próximo jogo é uma final, em Manaus, contra o Flu, às 16hrs (horário de Brasília). Não só valendo a Taça Guanabara, mas uma sobrevida ao Vasco. Vamos encarar o melhor time no papel e líder da competição. Se vencer, além de garantir o título, teremos a vantagem na fase final. Se perder, poderemos cair para terceira colocação.

Abraço, galera.

Matheus Freitas || (@_MFreitas9_)

Ficha Técnica:

Árbitro: Rodolfo Toski Marques (PR)
Cartões amarelos: Eduardo Ramos, Lucas Garcia, Max (REM); Madson, Riascos, Evander (VAS)

Remo
Fernando Henrique; Levy (Alisson), Henrique, Max e Ítalo (Igor Julião); Lucas Garcia, Chicão, Yuri e Eduardo Ramos; Ciro (Silvio) e Luiz Carlos. Técnico: Marcelo Veiga

Vasco
Martín Silva, Madson, Luan, Rafael Vaz e Henrique (Evander); Marcelo Mattos, Yago Pikachu (Eder Luis), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos (Thalles). Técnico: Jorginho

Postar um comentário

0 Comentários