Faça Parte

Manchester United rebaixa Aston Villa e cola no G4

Jogando em casa no Old Trafford neste sábado, o Manchester United não teve uma de suas melhores atuações. Mas mesmo assim, o time fez o dever de casa e venceu o lanterna da Premier League, o Aston Villa, por 1 a 0, em duelo válido pela 34ª rodada do campeonato.

(Fonte:ESPN Brasil)
Principal revelação do Manchester United na atual temporada, o atacante Marcus Rashford abriu o placar em Old Trafford. Valencia cruzou rasteiro e Rashford completou o cruzamento dentro da área para abrir o placar aos 30 minutos do primeiro tempo.

Apesar de não ter balançado as redes, Wayne Rooney foi titular pela primeira vez desde a lesão no ligamento do joelho que o afastou dois meses dos gramados. No meio de semana, contra o West Ham, o atacante veio do banco de reservas.

Neste sábado, Rooney atuou por 65 minutos e deixou o gramado no segundo tempo para o lugar de Lingard.

Com este resultado, o Manchester United vai aos 56 pontos e segue na quinta colocação da Premier League, ainda na briga por uma vaga na próxima Uefa Champions League.

Já o Aston Villa segue nos 16 pontos na lanterna do campeonato. A derrota deste sábado significa que o time está oficialmente rebaixado à segunda divisão, já que o primeiro time fora da zona de rebaixamento (Norwich City) está 15 pontos à frente com apenas 12 a serem disputados.

O resultado também mantém o jejum do Aston Villa diante do Manchester United. A última vez que o Villa venceu o United foi em 2009. De lá para cá, 11 triunfos dos "Diabos Vermelhos" e dois empates.

Na próxima rodada, já na quarta-feira, o Manchester United recebe o Crystal Palace em Old Trafford. Já rebaixado, o Aston Villa joga em casa contra o Southampton no sábado.
Lucas André || @luc4s_andre
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários