Faça Parte

Santa Cruz vence novamente o Ceará e se classifica

Com um time mais compactado e errando menos, o Santa Cruz fez 1 a 0 no Ceará fora de casa e está classificado as semifinais da Copa do Nordeste. Wallyson fez o gol da vitória e o placar agregado ficou em 3-1 para o tricolor.

Elenco mostrou união apos um grande jogo / imagem: twitter - @wareporter  
Uma partida de fortes emoções e decida nos mínimos detalhes, em que o Santa soube controlar a equipe do Ceará e saiu com a classificação. Precisando da vitória para reverter a derrota no jogo de ida, o alvinegro entrou em campo com uma postura bastante ofensiva e perdeu algumas boas oportunidades, mas, diferentemente dos outros jogos, a defesa do Santa Cruz teve uma postura mais sólida e não sofreu gols.

O jogo marcou a estreia de Milton Mendes, novo treinador da equipe, e que por lesões e suspensões teve que promover cinco alterações na equipe. Mesmo com todos os desfalques, o time manteve a vantagem no primeiro tempo e concretizou a passagem para semifinais na segunda etapa.

Jogo bastante disputado na Arena Castelão 
No segundo tempo, o Ceará teve a chance de sair na frente depois da marcação de um pênalti duvidoso, mas Rafael Costa cobrou mal e Tiago Cardoso fez uma excelente e importantíssima defesa. Cardoso após o confronto falou: “Meu filho tem cinco anos e já entende de futebol. Fica triste quando o Santa perde e sorri quando ganha. E ele me cobrou que há muito tempo eu não pegava um pênalti”.

O jogo mudou de cara quando Rafael Costa foi expulso, deixando o alvinegro com um a menos. Com um jogador a mais, o Santa Cruz teve mais espaços para trocar passes e contra-atacar, e exatamente em um lance rápido o atacante Wallyson, aos 44 minutos, aproveitou um bom lançamento feito por Arthur e chutou na saída do goleiro Éverson, definindo a partida (1-0).
Na semifinal, o Santa Cruz enfrentará o Bahia, que eliminou o Fortaleza.
GOL DO JOGO:


 


FICHA DO JOGO: CEARÁ/CE 0 X 1 SANTA CRUZ
Campeonato: Copa do Nordeste/ 2ª Fase
Data: 03/04/2016
Hora: 16:00
Local: Fortaleza (CE)
Estádio: Arena Castelão
Árbitro: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL)
Auxiliares: Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha da Silva (ambos de AL)
CEARÁ/CE
Escalação: Éverson; Tiago Cametá, Thiago Carvalho, Charles e Fernandinho (Zé Mário (Roni)); Baraka, Richardson, Serginho, Zezinho (Bill) e Assisinho; Rafael Costa.
Técnico: Cristian Souza (interino)
Cartões Amarelos: Richardson, Zé Mário, Chales, Zezinho e Bill.
Cartões Vermelho: Rafael Costa
SANTA CRUZ
Escalação: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Neris e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo, Leandrinho (Daniel Costa), Keno (Tiago Costa) e Arthur; Bruno Moraes (Wallyson).
Técnico: Milton Mendes
Gols: Wallyson
Cartões amarelos: Leandrinho, Danny Morais, Tiago Cardoso e Arthur
 

Bocão || @_SiilvaSCFC
#VAMOSANTA

Postar um comentário

0 Comentários