Faça Parte

Adeus Kappa, bem-vinda Uniex


A parceria entre Kappa e Portuguesa foi formalmente desfeita, a empresa italiana não vinha honrando seus compromissos e tradição e deixou na Lusa, como já havia deixado no Goiás e em outros clubes, uma imagem ruim. Dentre os principais problemas estavam o jogo limitado de uniformes de jogo e treino disponíveis e a não disponibilidade de produtos para a comercialização.

Em entrevista à Rádio Tropical, nesta segunda-feira, o presidente da Lusa, José Luiz Ferreira de Almeida, confirmou a troca de material esportivo. Alguns detalhes do uniforme foram divulgados hoje. 



A Kappa já foi notificada da rescisão porque não cumpriu com suas obrigações, e já conversamos com a Uniex, que a partir de agora vai confeccionar os uniformes da Portuguesa. Inclusive, no próximo jogo já deverá ter as novas camisas”, disse.

A Portuguesa agiu rápido e fechou parceria com a Uniex, empresa local que forneceu os uniformes do Grêmio Osasco Audax na final do Campeonato Paulista, as camisas já estarão disponíveis para compra inclusive neste domingo, no Canindé, no jogo contra o Botafogo-SP pelo valor de 129,90.

CANINDÉ E NOVIDADE NO TIME

O Canindé teve sua vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros e foi aprovado para o jogo de Domingo diante do Botafogo, às 11 da manhã. A novidade para o duelo contra o pantera é a estreia de Renato Kayser que teve seu nome publicado no BID e deve estrear.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essa Kappa é uma vergonha além de materiais ruins, Criciúma, Goiás, Juventude, Portuguesa todos pedirão rescisão de contrato, pois é uma empresa que nunca cumpre com o prometido, sorte que acabou o contrato do meu xavante com essa empresa.

    ResponderExcluir