Faça Parte

Cairo Santos atende fãs em shopping no Rio

Na tarde desta segunda feira (27), o brasileiro Cairo Santos - kicker do Kansas City Chiefs - atendeu a fãs no Rio de Janeiro com fotos. O encontro reuniu centenas de apaixonados pela NFL que formaram grandes filas para garantirem uma foto com o primeiro brasileiro jogador de uma franquia da NFL.

À tarde de autógrafos faz parte do Tour que Cairo Santos está fazendo por Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília (cidade natal) e é a comemoração da nomeação do brasileiro como embaixador da NFL no Brasil. A ação conta com visitas do jogador em shoppings, escolas e encontros com outros atletas, e tem como maiores intenções a aproximação dos fãs do ídolo e também atrair novos amantes da bola oval, esporte que cresce cada vez mais no país (o Brasil já é 3° na lista de número de expectadores).

Cairo discursa para os fãs no "Cairo Camp" em São Paulo. Foto: Facebook 
Cairo Santos, mais conhecido como "Cairão da massa" entre os amantes da bola oval virou ídolo dos brasileiros após assinar com o Kansas City Chiefs e vir a se tornar o primeiro brasileiro a jogar uma partida da NFL. Já são duas temporadas e ele já possui recordes importantes na franquia: maior field goals convertidos em uma partida (7) e o field goal mais longo da história dos Chiefs em Pós-Temporadas da NFL (49 jardas). Também é o primeiro brasileiro a disputar uma partida de playoff da liga.

Em entrevista, Cairo disse que está animado com a crescente da NFL no país e espera que os Chiefs vão mais longe ainda nesta próxima temporada: "O futebol americano está em uma crescente no Brasil. É muito legal ver isso no nosso país de origem. A tendência é crescer mais e mais", disse Cairo.

Postar um comentário

1 Comentários