Faça Parte

Ceará empata mais uma mesmo com vantagem numérica

O Vozão já voltou a campo nesta segunda-feira após ter empatado com o CRB por 1-1 na última sexta (26). A partida era válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e, mais uma vez, a equipe alvinegra jogou com um a mais, desta vez por mais de 40 minutos, e saiu com um empate de campo por 2-2, com gostinho de que poderia ter sido melhor.


 (Foto:Álvaro de Castro/Atlético-GO)
O Vovô teve a partida em suas mãos em quase todos os minutos de partida, pressionou, mostrou raça e jogou até melhor do que na rodada passada. Porém, pecou e perdeu Felipe por contusão, que sem dúvidas fez toda a diferença no tempo que estava em campo. Por incrível que pareça, o Ceará jogou melhor com o meia em campo e saiu perdendo por 2-1, gol de Bill para o alvinegro e Gilsinho e Romário de pênalti para o Atlético-GO, até o começo do segundo tempo de partida.

No segundo tempo, Felipe não voltou por sentir uma lesão e William Henrique saiu por opção do treinador Sérgio Soares. O Ceará mesmo assim fez o gol de empate aos 2 minutos com Bill novamente e ficou com um jogador a mais aos 6', mas parou por aí. Novamente o alvinegro com um jogador a mais joga pior que 11x11. Foi horrível, show de horrores de Serginho, que não faz uma boa atuação pelo alvinegro desde o começo da temporada, elenco limitado, sem criatividade e que ainda não tem um bom desempenho por inteiro que nem fez no primeiro turno do Campeonato.

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Avaí no domingo (4), às 18h30, na Arena Castelão, e deve mostrar por que está no G4 da Série B. Além disso, deve se garantir cada vez mais, já que os concorrentes diretos estão diminuindo a vantagem a cada rodada.

Linha de Fundo | @SiteLF
Thomaz gomes | @thomazgomes_

Postar um comentário

0 Comentários