Faça Parte

Após início elétrico, Atlético-GO domina e vence o Luverdense

O Luverdense tem feito bem a sua parte nos jogos fáceis, ou ao menos naquelas partidas cuja obrigação de vencer é do Verdão do Norte. Em um campeonato nivelado, como é a segundona, fazer apenas a obrigação funciona, porém, não permite sonhar com o acesso. É preciso ganhar confrontos difíceis também.

Diante de um dos líderes do campeonato (e líder provisório ao menos até sábado) e fora de casa, a missão não seria fácil. O Atlético-GO é um dos melhores times do Brasileiro e a vitória colocaria o Luver apenas quatro pontos atrás do G4. E foi com esse espírito que o time alviverde entrou em campo.

Viçosa marcou o primeiro gol do Atlético. O uniforme azul não deu sorte para o Luverdense.
(Foto: Divulgação/Atlético-GO)
A mútua vontade de vencer tornou o começo de jogo elétrico. Os goianos colocaram uma bola na trave com menos de dois minutos e viram Hugo perder uma chance incrível para os visitantes pouco depois. Se o artilheiro tivesse rolado a bola para a esquerda, encontraria dois companheiros livres de marcação. O castigo veio imediatamente e, antes do relógio marcar dez minutos, Junior Viçosa abriu o placar.

O golpe não foi bem digerido pelo Verdão do Norte que, exceção feita a um chute fora da área logo na sequência do gol, deu-se por satisfeito de virar apenas perdendo por 1x0. Diogo ainda fez uma defesa espetacular, além de defender com os olhos dois outros chutes perigosos do Dragão.

Se a esperança era de um ajuste no intervalo para ao menos empatar o jogo, ela foi para o espaço no começo da segunda etapa. Michel, de cabeça, ampliou para os donos da casa. E o resto do jogo foi administrado pelo Atlético contra um Luverdense praticamente sem forças para reagir. 

Postar um comentário

0 Comentários