Header Ads

Atlético de Madrid estreia bem na Champions e vence PSV fora de casa

Atlético de Madrid vence PSV na sua estreia na Champions. 
Os Colchoneros venceram a equipe do PSV (HOL) no seu primeiro jogo na UEFA Champions League. Em um jogo bem movimentado, o Atlético finalizou mais, porém demorou abrir o placar.

O Atlético já começou pressionando. Após jogada de Gameiro, o zagueiro do PSV tirou mal, a bola sobrou pra Koke, que emendou um belo chute e a bola passou com perigo sobre o gol do PSV.

Aos 43’, após cobrança de escanteio do capitão Gabi, Saúl chutou, a bola pegou na zaga e no rebote, o espanhol abriu o placar com um bonito gol. PSV 0 X 1 ATLÉTICO DE MADRID.

Saul abriu o placar para o Atlético com um belo gol.
Foto: Twitter oficial do Atlético.
Nos acréscimos do primeiro tempo, o juiz acabou marcando um pênalti duvidoso de Gimenez em cima do atacante Luciano Narsingh. Guardado foi para a cobrança, bateu forte no canto direito, mas Oblak fez uma boa defesa.

O segundo tempo começou e logo o Atlético já teve outra chance. Saúl veio para o ataque, tocou e a zaga do PSV, novamente, vacilou e sobrou pra Gameiro. Mas o francês perdeu o gol.

Minutos depois, Gameiro teve outra chance. Dessa vez, a bola bateu na rede pelo lado de fora. O PSV também teve uma grande chance com Gaston Pereiro. Depois de cruzamento de Willems, Gaston teve a chance de fazer o gol, mas cabeceou mal e ficou fácil para o goleirão Oblak.

Final de jogo: PSV 0 X 1 ATLÉTICO DE MADRID

O atacante Gameiro, desde inicio da temporada, vem sendo titular. Mas não demonstra que merece isso. O francês perde muito gols cara a cara com o goleiro, que poderia ajudar o Atlético. No jogo contra o PSV, de 3 chutes, o atacante não finalizou nenhuma vez na direção do gol. E tem sido assim todo jogo. Filipe Luis, Saúl, Juanfran e Oblak, fizeram uma otima partida.

Uma das chances perdidas de Gameiro.
Foto: Twitter oficial do Atlético.
Nessa partida, ocorreram vários erros de arbitragem.

O Atlético volta a campo dia 17, contra o Sporting Gijon, em jogo válido pelo campeonato Espanhol.

Pedro Paulo: @pedrovaz2005
Linha de fundo: @SiteLF

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.