Faça Parte

Chuck Norris Rodada #25: Em busca de equilíbrio

DEZOITO pontos no sábado com apenas dois jogadores [Diego e Pará]. Cheirinho de mitagem? QUE NADA! Apenas 17 pontos com NOVE jogadores no domingo. Mas ainda tínhamos Robinho que marcou gol e garantiu quase 12 pontinhos salvando o Chuck de uma rodada pífia. Ficamos mais uma vez acima da média dos cartoleiros [39 pontos] e perdemos poucas posições no ranking nacional - diante da tragédia que se anunciava. O jogo está bastante imprevisível nessa fase, porém evitar esse efeito GANGORRA é preciso.

Para isso escalamos um time bem MESCLADO. Os gaúchos dominam o escrete, mas cariocas estão bem representados e tem pernambucano, paulista e mineiro também. De norte a sul para tentar, enfim, ultrapassar 60 pontos. 

MARCELO GROHE [Grêmio]: Para ter um bom desempenho no CartolaFC acertar o goleiro é fundamental. Apostando em SG e goleiros que jogam em casa não estamos tendo sorte. Voltaremos à estratégia que mais deu resultado nessa temporada, escalando goleiro que atua fora em busca de defesas difíceis. Jogo contra Ponte será complicado, mas o Grêmio tem uma defesa sólida. Chance pequena de saldo de gol e grande de boas defesas.

WELLIGTON SILVA [Fluminense]: Algum tempo que o lateral não aparece no Chuck. Anda devendo uma boa pontuação também. Hora de pagar a dívida, justo quando o Fluminense precisa encostar no G-4

GEROMEL [Grêmio]: Outro que volta após afastamento do Chuck. Mesmo na fá fase gremista, Geromito segue jogando e pontuando bem. Falta só um golzinho para nos alegrar.

ERNANDO [Internacional]: O Internacional está tentando tirar o pé da lama com Roth que é um técnico que está tentando acertar a defesa. Ernando é um zagueiro que costuma ir bem na bola aérea também, como o confronto favorece o Inter, vamos arriscar.

VICTOR LUÍS [Botafogo] - Essa é, definitivamente, a rodada dos RETORNOS. Victor Luís era um lateral bastante escalado pelo Chuck até ser preterido por Ricardo Gomes. Voltou a ser titular com Jair Ventura e com Diogo Barbosa no meio tem tido espaço para apoiar bastante. Confronto é difícil, porém vale apostar na boa fase botafoguense.

JOÃO PAULO [Santa Cruz] - Estreia no Chuck. Com Doriva no comando tem jogado mais adiantado, na armação de jogadas e sido bastante produtivo. O Furacão vira brisa longe da Arena da Baixada e João Paulo pode ir bem mais uma vez.

GUSTAVO SCARPA [Fluminense] - Além de ser um dos melhores meias com a bola rolando está cada vez mais decisivo na bola parada. Não pode ficar fora nesta rodada.

SEIJAS [Internacional] - O venezuelano entrou e tomou conta do time. Participa muito da construção ofensiva e chuta bastante do gol. O Vitória tenta sair da crise e deve oferecer espaços.

AYLON [Internacional] - Último RETORNO do Chuck nesta rodada. Aylon MITOU para a gente na rodada 2 - justamente quando o Inter navegava em águas tranquilas no campeonato. Agora virou titular em um jogo DECISIVO para manter o time na primeira divisão - hora de mitar novamente.

FRED [Atlético-MG] - O Chuck tem revezado muito bem os atacantes do Galo na escalação. Fomos bem com Robinho na última rodada, mas agora é o momento de Fred. No Independência o centroavante costuma ir bem e o Sport tem uma defesa que dá bastante espaço.

DUDU [Palmeiras] - Com Jesus provavelmente fora do jogo, as esperanças do palmeiras seguir com folga na disputa do campeonato estão depositadas em Dudu. Maior assistente do campeonato, deve jogar mais perto do gol hoje. 

MARCELO OLIVEIRA [Atlético-MG] - Em casa o Galo é forte e vingador. 

ALEX ROLIM - @rolimpato - #BBMP




Postar um comentário

0 Comentários