Faça Parte

Chuck Norris Rodada #26: CRISE? Vamos ao ataque!

Depois de atingirmos a melhor colocação da história do quadro parece que o OLHO GORDO agiu forte e as três últimas rodadas foram RANDOMICAMENTE desastrosas para todo mundo porém com um efeito NEFASTO sobre o time mais simpático da franquia Linha de Fundo. Pela primeira vez na temporada pontuamos ABAIXO da média dos cartoleiros [28 pontos]. Ainda estamos no TOP 500 e o projeto TOP 100 segue firme. Para isso convocamos o COMITÊ DE CRISE e medidas drásticas foram tomadas: Mudança de esquema, estratégia ousada na defesa e meio-campo/ataque extremamente finalizador e goleador. Tudo isso para tentar alcança, quem sabe, MÍSEROS 50 pontos. Tempos de crise, expectativa baixa e esperança alta. Eis o time da VIRADA, escalado em um ousado 3-4-3 e custando MÍSEROS C$ 157, 23: 

AGENOR [Sport] - Magrão é o maior goleiro da história do Sport, mas atravessa uma fase terrível. AGENEUER teve poucas oportunidades e ainda não conseguiu manter o SG em nenhum jogo, mas tem LASTRO e bom histórico de defesas difíceis. O Coxa vai a Recife bem desfalcado no meio e ataque, o que é um ALENTO.

ERNANDO [Internacional] - O jogo é de vida ou morte para o time gaúcho. Qualquer resultado que não seja o triunfo será uma HECATOMBE. Roth vai fechar a casinha e tentar uma bola alçada na área. 

PAULÃO [Internacional] - Mesmo cenário de Ernando. Com a vantagem de ser um zagueiro com melhor média de roubadas de bola. 

GEROMEL [Grêmio] - Para sair da pior crise técnica do ano o Grêmio precisará do bom desempenho de seu melhor defensor. Confiamos no zagueiro de seleção, na defesa e no ataque [quem sabe?]

DIEGO SOUZA [Sport] - Na Ilha do Retiro ele vira um monstro. Às vezes até demais. No clássico contra o Santa teria mitado não fosse a expulsão. Nessa rodada contamos apenas com gols e assistências.

VITOR BUENO [Santos] - Santos na Vila não tem dúvida: Escale Bueno!

DIEGO [Flamengo] - Rodada passada foi o sacrificado após a expulsão de Márcio Araújo. Nessa é a principal esperança para o Flamengo alcançar a liderança.

CAMILO [Botafogo] - Demos um descanso a CAMITO na última rodada porquê o confronto era complicado. Desta vez, mesmo fora de casa, o craque da cabeleira enfrentará um time que precisa vencer e deve dar mais espaços.

ROBINHO [Atlético-MG] - O Galo preservou seu principal goleador no meio de semana esperando o clássico. Ele não deve decepcionar.

ÁBILA [Cruzeiro] - Artilheiro só estreia quando faz gol em clássico. Jogo no Mineirão promete muito gols. WANCHOPE deve ir às redes contra a defesa do Galo que é bastante vazada.

LUAN [Grêmio] - De pleiteante a título a meio de tabela. Se o Grêmio quiser algo mais nessa temporada, Luan precisa decidir. E ele não costuma falhar.

OSWALDO DE OLIVEIRA [Sport] - Sport tem sido forte na Ilha e enfrenta um adversário direto pelo rebaixamento. Time deve sufocar o Coxa e conseguir um bom resultado.

ALEX ROLIM - @rolimpato - #BBMP

Postar um comentário

0 Comentários