Header Ads

Com boa sequência do Avaí na competição, volante Luan garante equipe comprometida em busca do acesso



Após vitória por 2 a 1 diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, na última rodada, o Avaí diminuiu a distância para o G4 na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha está invicto há cinco rodadas, sendo quatro vitórias e um empate, está em nono lugar com 36 pontos, dois a menos que o CRB, que é o quarto colocado na tabela de classificação. Para o volante Luan, o bom momento é uma soma de fatores.

- Até pouco tempo estávamos em uma situação bem complicada na competição e agora as coisas começaram a dar certo para nós. Claro que a mudança no comando técnico mexe com o time, mas nós fomos mais compactos, determinantes e os resultados começaram a aparecer, avalia o volante avaiano.

Apesar dos bons resultados, o discurso na Ressacada é de manter os pés no chão, pois ainda restam 13 rodadas para o término do campeonato e qualquer deslize pode comprometer o objetivo final do grupo, que é o acesso à elite do futebol brasileiro.

- Sabemos que ainda falta muito para alcançar a nossa meta e, a postura nos próximos jogos, deve ser a mesma das últimas partidas, uma equipe comprometida, buscando a vitória com muita inteligência. Nosso foco é jogo a jogo, com vitórias dentro de casa e conquistando pontos fora também, só assim vamos conquistar o nosso objetivo, garante.

O próximo compromisso do Leão da Ilha é neste sábado (17), às 16h, diante do Bragantino, na Ressacada. No 1º turno, a equipe de Bragança Paulista venceu por 1 a 0.

- Nós esperamos que agora o resultado seja diferente. Contamos com a presença do torcedor avaiano e que ele possa nos apoiar até o final para conseguirmos mais uma vitória, que será um passo muito importante para o acesso, finaliza Luan.

Foto: André Palma Ribeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.