Faça Parte

Com 30 mil no Castelão, Fortaleza goleia Remo e se classifica na Série C

Em duelo de leões na noite deste sábado (10), o cearense levou a melhor ao vencer o Remo pelo placar elástico de 4 a 1, na Arena Castelão.

Resultado de imagem para fortaleza e remo

Com um ótimo público na Arena Castelão, o Fortaleza goleou o Remo e conseguiu a classificação antecipada para mais um mata-mata da Série C, o quarto em menos de cinco anos.

O jogo

O Fortaleza começou muito bem a partida, marcando forte a defesa do Remo e pressionando a equipe adversária. Logo aos 2 minutos, Corrêa cruzou para Daniel Sobralense, que estufou as redes do goleiro Fernando Henrique. Aos 21', Anselmo cabeceou bonito e Fernando Henrique tocou na bola que ainda bateu na trave, evitando o segundo gol do tricolor.

Na primeira chegada do Remo, o gol. Aos 26 minutos, Renato mandou uma bomba e o goleiro Ricardo Berna ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol do leão do Pará. Tudo igual, 1 a 1. Após o empate, jogo esfriou, porém, aos 35 minutos, após bate rebate no meio da área, Rodrigo Andrade mandou chute rasteiro, sem chances pra Fernando Henrique. Fortaleza na frente, 2 a 1.

O Fortaleza soube administrar muito bem o resultado durante a segunda etapa. Com tranquilidade e sem grandes sustos, o time comandado pelo técnico Marquinhos Santos ainda conseguiu ampliar o placar com Corrêa aos 20 minutos e Juninho aos 39'.

Classificado

Com o resultado, o leão do pici chegou aos 29 pontos ganhos no Grupo A, não podendo mais ser desclassificado na última rodada. 
O próximo jogo da equipe cearense será domingo (18), contra o Botafogo/PB.

@jvbrasil10

Postar um comentário

0 Comentários