Faça Parte

Provando do próprio remédio: CRB é derrotado em casa

Noite de sábado, jogo válido pela 24ª rodada da Série B. CRB e Vila Nova haviam se enfrentado no primeiro turno em Goiânia, onde o Galo venceu de virada por 2 a 1. Desta vez, o filme se repetiu, mas para o time adversário.

Imagem: Rodrigo Veridiano
Nos primeiros minutos, o Galo foi tocando a bola e o Vila acompanhando. Nada foi criado até a falta de Jussani, que aos 18 minutos bateu um verdadeiro míssil quase na lateral de meio-campo com a perna direita e a bola saiu fazendo curva. O goleiro Saulo foi nela, ainda tocou, mas não pegou e a bola morreu no ângulo. CRB 1 a 0 Vila Nova.

Após o gol, as equipes foram tomando iniciativas diferentes. Por parte do Vila, foram tocando a bola e tentando chegar ao gol da equipe regatiana. Moisés foi um jogador muito exigido, tentava ajudar os companheiros e também chegar ao gol.


Na etapa final, o CRB até se manteu melhor nos primeiros minutos, mas aos poucos foi recuando e acabou chamando o adversário, que soube aproveitar. Após criar boas chances, o Tigre chegou ao empate com Moisés, recebeu na área depois de tabela e bateu no canto direito do goleiro Juliano aos 30 minutos do segundo tempo. Vila Nova empata, 1 a 1.

No minuto 33, depois de cobrança de falta, Juliano soltou a bola na linha e Vandinho chegou antes do goleiro, marcando o gol da virada no Estádio Rei Pelé. Com o gol, o Galo ainda tentou colocando Neto Baiano, mas não adiantou. Assim, como o CRB também venceu o Vila por 2 a 1 no Serra Dourada, eles venceram da mesma forma.

Imagem: Rodrigo Veridiano
Próximo compromisso

Agora o Galo repousa e volta a jogar na terça-feira contra o Avaí, também no Estádio Rei Pelé. O jogo será às 19h15 e deverá ter a volta de Gérson Magrão. Outros que devem voltar são Galdezani e Diego. Bocão, como estava na reserva, deve continuar como opção no banco. Ainda é dúvida se Emaxwell e Élton jogam ou não, dependendo da regularização dos atletas.

Postar um comentário

0 Comentários