Faça Parte

Em jogo fraco, Luverdense e Vila Nova ficam no 0x0

Nem parecia o confronto de dois times que ainda sonham com o acesso. O mandante podendo dormir no G4, o visitante podendo encostar nesse mesmo grupo. Vila Nova e Luverdense prometiam um grande jogo, mas fizeram uma partida muito ruim, praticamente sem chances de gol.

O saldo do jogo, apesar de atrás na pontuação, foi melhor para o Verdão do Oeste. Em mais uma partida ruim fora de casa, praticamente não assustou o goleiro adversário e viu Diogo Silva fazer boas aparições e evitar uma derrota em Goiânia. O ponto pode ser valioso caso vença o Ceará na próxima rodada, também fora de casa.

Foto: Globo Esporte
O primeiro tempo foi muito ruim. O lance de maior emoção foi marcado por uma polêmica da arbitragem, que havia assinalado pênalti em Fabinho para o Vila Nova, mas voltou atrás corretamente ao considerar impedimento do atacante adversário. Fora isso, apenas erros de passe e muita marcação.

A partida melhorou no segundo tempo, mas longe de empolgar. A maior chance do Luver veio em cobrança de escanteio  quando Luiz Otávio cabeceou muito perto da trave. A resposta veio no minuto seguinte no lance mais bonito da partida. Diogo Silva fez duas grandes defesas no mesmo lance e ainda se recuperou a tempo de salvar que a bola sobrasse dentro da área e impediu a melhor chance de gol dos goianos.


Sem grandes emoções depois do começo acelerado, o jogo não teve escapar de um 0x0. Melhor para o Verdão do Norte que, se não venceu, impediu o adversário direto de vencer a partida. Caso pontue novamente na próxima rodada, o Luverdense terá duas partidas em casa para tentar entrar de vez na briga pelo acesso.

Postar um comentário

0 Comentários