Faça Parte

Está na hora de fazer as pazes com a vitória

O alvinegro enfrentou o Goiás pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e como era esperado infelizmente, não apresentou um bom futebol e foi derrotado por 2-0. Foi apenas mais uma péssima atuação do Vozão que vem devendo desde o começo do segundo turno do campeonato.

O Ceará infelizmente foi o mesmo, sem raça, parece está realmente está acontecendo algo nos bastidores do clube, ou então é verdadeiro o que todos os torcedores pensam, que a maioria dos jogadores que estão ali no elenco estão jogando apenas por dinheiro. As contratações recém chegadas são uma incógnita, não se pode pensar que os jogadores que chegaram são a salvação da pátria. É preciso voltar ao primeiro turno, aonde com dificuldades e muitas limitações e que mesmo assim a equipe conseguiu terminar na segunda colocação 


(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
Sobre a partida só tem a se dizer que mais uma vez o adversário do Vovô consegue jogar livremente, sem dificuldades, venceu por dois a zero com uma certa facilidade, ainda mais com um jogador a mais, já que Ricardinho foi expulso pela equipe alvinegra aos 5 minutos do segundo tempo, ali o Esmeraldino marcou o segundo gol poucos minutos depois e apenas administrou o jogo, mérito do Goiás que soube fazer muito bem sem papel, e anular qualquer chance clara do fragilizado Ceará que não faz uma boa partida a jogos.

Na próxima rodada o Ceará enfrenta o Sampaio Corrêa às 21h30 na Arena Castelão. Chegou a hora de mostrar porque esse time estava nas primeiras colocações no primeiro turno, aproveitando que enfrenta o último colocado da Série B. A vitória é quase que uma obrigação e os 3 pontos super fundamentais.

Thomaz Gomes | @thomazgomes_
Linha de Fundo | @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários