Faça Parte

Flu perde clássico e fica no meio da tabela

Botafogo x Fluminense  - 07/09/2016

O Fluminense entrou em campo de olho no G4 contra um rival cujas pretensões se limitam à permanência na série A depois de subir ano passado. Diante desse cenário, Levir Culpi decidiu colocar Edson e Samuel nos lugares de Douglas e Henrique Dourado. A primeira alteração parecia boa, já a segunda não se pode chamar de seis por meia dúzia pois nem isso eles valem, melhor chamar de nada por coisa nenhuma.

Os primeiros 10 minutos foram os únicos em que o Fluminense jogou futebol. Durante o resto da primeira etapa, o Tricolor não se achou e ficava tocando a bola de um lado para o outro sem objetividade. A entrada de Edson que serviu para segurar a velocidade dos contra-ataques de Neílton e Sassá, também acabou com a nossa saída de bola. Wellington jogou uma partida horrível assim como Gustavo Scarpa e Cícero. Samuel lá na frente fazia inveja aos zagueiros alvinegros com as bolas rebatidas. Cavalieri ainda se machucou e a torcida pôde satisfazer a vontade de testar Júlio César no gol.

Botafogo x Fluminense  - 07/09/2016
Está cego, Levir? O time não consegue jogar duas partidas bem
Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC
Veio o segundo tempo e Levir tentou corrigir o erro do meio de campo. Douglas entrou no lugar de Edson e nem teve tempo de sentir o jogo, uma vez que em quatro minutos o Botafogo marcou seu gol com direito a bola quicando na frente do zagueiro Henrique. 1-0 e já dava para imaginar que o placar seria esse. Nosso treinador ainda tentou mandar o time para o ataque com a saída de Pierre e entrada de Magno Alves. Conseguimos uma ou outra jogada de linha de fundo e uma bola na trave de William Matheus. O time da casa foi fazendo cera, os jogadores do Flu se irritando e o jogo acabou mesmo 1-0.

Botafogo x Fluminense  - 07/09/2016
A torcida compareceu mas o time não correspondeu
Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC
Mais uma vez o Fluminense decepcionou e fica difícil acreditar em três pontos segunda contra o Atlético-MG. O Galo venceu o Vitória por 2-1 e já tem 42 pontos. Mesmo em Edson Passos, os mineiros são favoritos.

Vale lembrar que o Flu gastou 15 milhões de reais para comprar Henrique Dourado e Richarlison. Estamos nos especializando em fazer maus negócios.

Saudações Tricolores

Matheus Garzon

Postar um comentário

0 Comentários