Faça Parte

Flu tenta mas tropeça diante da Chapecoense em casa


Fala, Guerreiros!

Quando pensávamos que iriamos embalar depois daquela grande vitória contra o Atlético MG e atuação na ultima segunda-feira , não foi desta vez .O primeiro tempo parecia nosso e já o segundo nem tanto, mais uma vez a Chapecoense nos vence e  deixa em uma semana decisiva no brasileirão. Nós torcedores não entendemos o porque de nunca ganharmos da chape, freguês , será?

Casa lotada e muita empolgação vindo das arquibancadas, o Fluminense, sem Wellington suspenso no ultimo jogo por levar o terceiro cartão , não jogava está partida. No entanto, não pensávamos em uma atuação tão desagradável quanto foi ontem .

Vamos ao primeiro tempo, ao contrário do ultimo jogo, Levir entrou com Marquinhos(MEIA) e Magno Alves(ATC) , meio duvidosa, confesso. O time até que começou bem, pressionando e fazendo grandes jogadas tanto pelo meio , quanto pelas laterais e fazendo o Gol logo aos 4’ do Primeiro Tempo , com Cícero de cabeça .Sem levar sustos e perigo vindo da Chape, o primeiro tempo foi bem tranquilo, com mais posse de bola dos nossos guerreiros , terminando assim 1x0 Fluminense .




Foto: Nelson Perez/Fluminense FFC  
Gustavo Scarpa



Com a volta do segundo tempo  não pensávamos que levaríamos tantos sustos vindo da Chapecoense, sabíamos que o Magnata não aguentaria todo o segundo tempo mas foi uma besteira ter entrado com ele e não o ter mantido na partida mas substituir o Marquinhos e colocar o Henrique Dourado  foi uma decisão errada, acabando assim com a nossa referencia na frente e no meio. Pronto! Com toda essas alterações duvidosas do nosso técnico, o fluminense parecia ali está totalmente perdido, sem alcançar perigo no Gol da Chape e criar jogadas que poderiam nos levar ao segundo Gol e vencer a partida. Levir errou ou não errou? E tivemos ainda no segundo tempo, a entrada de Ayrton no lugar de William Matheus que sentiu uma lesão. A Chape não errou, fez seu papel e se aproveitou dos erros do Fluminense e empatou a partida com Cléber Santana aos 8’ do Segundo tempo. Mesmo com tantas dificuldades , acreditávamos na vitória mas não deu mais uma vez, aos 43’ do Segundo Lourency  Marca e decide a partida.



Não deu torcida tricolor, com uma atuação péssima dos nossos guerreiros não levamos os 3 pontos que nos colocaria somente a 2 do G4. Agora teremos uma semana difícil pela frente, domingo pegamos o Grêmio fora ,precisamos ganhar ou ganhar , não tem outro jeito e espero que o nosso querido técnico não invente novamente.

Abraços!

Bianca Wanlume

Postar um comentário

0 Comentários