Faça Parte

Minutos finais inimigo do Oeste

Oeste começa bem mas vacila no final do jogo e perde pro líder no São Januário.


Desde o começo da partida, o Oeste tinha noção de que teria que tomar cuidado, pois estaria enfrentando um adversário muito difícil e fora de casa. E começou não dando mole pro adversário com uma marcação firme e com uma formação mais ofensiva, porém aos 24 minutos, em uma bola parada o Vasco da Gama abriu o placar, sem chances para o arqueiro rubro-negro e aos 27' minutos o time carioca ampliou.

A reação do Oeste começou a partir do segundo gol, em um bom cruzamento na grande área, o artilheiro Ricardo Bueno, não desperdiçou e diminuiu para o Rubrão de cabeça. O jogo começou a ficar mais pegado, truncado com as duas equipes indo atrás do resultado, que era importante para ambos. Na volta do segundo etapa, o time de Itápolis, voltou com ânimo, tanto que aos 16' minutos, Crysan em um belo chute de fora da área, no ângulo empatou para o Oeste.

Até então, um empate pro Oeste estava de bom tamanho, time estava contente com o resultado, mas em uma desacordada da defesa oestina, o time Carioca conseguiu voltar a frente do placar, nos minutos finais, sem ânimo para tentar reagir naquela altura do jogo. O time não vem jogando tão mal, é a defesa que não está se encontrando dentro de campo, fazendo que o time tome tantos gols. Um dado interessante do Oeste nesses dois últimos jogos é que a equipe marcou 5 gols, porém tomou 6. Mostra que a equipe está correndo atrás do placar, apenas precisar acordar dentro de campo e parar de vacilar nos minutos finais e segurar o jogo quando realmente precisa.

A situação está se complicando, a zona do Rebaixamento é logo ali, será que querem amargar mais um descenso em 2016? Esperamos que reaja logo, e à partir desta terça-feira, quando enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina às 20h30.


VAMOS OESTE! 

Césare Boralli || @cesareboralli
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários