Faça Parte

Alegres, firmes, de pé: CRB empata em São Luís

Sampaio Corrêa e CRB se confrontaram na tarde deste sábado (17) em São Luís, no Maranhão. O jogo em si era válido pela 26ª rodada. As duas equipes se enfrentaram em Maceió, e o Galo venceu o Tubarão por 2 a 1 de virada. O clube maranhense saiu marcando após cobrança de pênalti, e o Galo conseguiu vencer.

Resultado de imagem para Castelao Sao Luis 2016

Primeiro tempo 

Primeira etapa bastante trágica para o CRB. Três cartões amarelos, e novamente Marcos Martins falhando. Geandro e Neto Baiano receberam cartão amarelo. O jogo era movimentado, mas a troca de passes era difícil de acontecer, as equipes erravam bastante.

Aos 42' Marcos Martins em escanteio bateu escanteio, a bola voltou para ele, tentou cruzar de volta e quase marca um golaço. No mesmo minuto, Marcos cometeu uma grande falha na grande área, após dar uma cotovelada em Pimentinha, indo assim do "quase céu" para o "inferno". Na cobrança de pênalti, Gustavo Marmentini bateu no canto direito de Júlio César, que acabou caindo no esquerdo. Sampaio Corrêa 1 a 0 CRB no fim do primeiro tempo.

Segundo tempo

No intervalo, duas alterações por parte do CRB. Marcos Martins saiu, dando lugar à Bocão na lateral direita. E Assisinho entrando no lugar de Róger Gaúcho, assim, houve uma mudança tática. Mazola inverteu os lados, colocando Luidy pela direita, e Assisinho pela esquerda.

O Galo queria empatar o jogo da mais rápida maneira possível. E aos 8' após cobrança de escanteio, Luidy recebeu a bola na área e foi derrubado por Renan Luís. Neto Baiano bateu de um lado, e Rodrigo Ramos caiu no outro. Empate do Regatas em São Luís, 1 a 1.

Resultado de imagem para nETO bAIANO CRB

Aos 16' quase que o Galo virava em São Luís. Neto Baiano recebeu dentro da área, fez o pivô e tocou para Assisinho livre na área, que bateu no meio do gol, em cimaa de Rodrigo Ramos. Aos 32' Neto Baiano que após ter ganho a titularidade marcou dois gols em dois jogos, saiu de campo para a entrada de Zé Carlos que não faz uma temporada tão boa assim.

As equipes não criaram mais nenhum lance de perigo, e o jogo acabou no 1 a 1. 

6.277 presentes no Castelão

Próximo compromisso

Agora o Galo volta para Maceió, onde enfrenta o Bahia no próximo sábado (21) às 16h20. Contra a equipe baiana, o Galo deve ter a volta de Olívio, um dos pilares da equipe. Parcialmente, o CRB agora está em 5º, por conta da vitória do Bahia por 3 a 1 contra o Goiás. A próxima rodada promete muito para o Galo.

Postar um comentário

0 Comentários