Header Ads

Sem dificuldade, Arsenal vence o Hull fora de casa

Na manha de sábado (17), o Arsenal foi até Hull enfrentar o time local, em partida válida pela 5ª rodada da Premier League. Os Gunners não tiverem dificuldades para construir uma vitória por 4 a 1 e deixar o KCOM Stadium com mais três pontos na tabela.

Alexis marcou dois gols na vitória por 4 a 1 do Arsenal diante do Hull City. Foto: The Guardian
Wenger já consolidou seu time titular com Cech no gol e Bellerin, Mustafi, Koscielny e Monreal formando sua linha de quatro defensores. Coquelin, Cazorla e Ozil mais uma vez formaram o meio de campo. As novidades ficaram com Iwobi entrando na ponta esquerda, Walcott atuou avançado pela direita e Alexis centralizado entre os zagueiros adversários.

O primeiro gol saiu logo aos 17 minutos, Bellerin apareceu bem na área pela direita e chutou para a defesa de Jakupovic. A bola voltou nos pés de Iwobi, que emendou para o gol, no meio do caminho, Alexis ainda desviou para abrir o placar em Hull.

Aos 40 minutos, pênalti para o Arsenal que ainda resultou na expulsão de Livermore. Alexis foi para a cobrança, mas o goleiro do Hull foi bem no lance e evitou o segundo gol do jogo.

Com um a mais e a vantagem no placar, os Gunners começaram o segundo tempo decididos em ampliar o resultado. E não demorou muito, aos 10 minutos, Iwobi serviu Walcott de calcanhar, o camisa 14 tocou na saída do goleiro e fez o segundo do Arsenal.

Os donos da casa ameaçaram uma reação aos 34 minutos, após pênalti cometido pelo goleiro Cech, Snodgrass não desperdiçou e diminuiu a vantagem. Quatro minutos depois, a reação foi contida com Alexis, o camisa 7 dominou uma bola dentro da área e bateu bem para fazer o segundo dele e o terceiro dos visitantes.

Para fechar com estilo, Granit Xhaka, que havia entrado lugar de Santi Cazorla, recebeu uma bola na intermediária, sem marcação e em um lance que parecia despretensioso, Xhaka acertou um belo chute e fez o quarto gol do Arsenal. Foi o primeiro gol do suíço, contratado na janela de verão, com a camisa dos Gunners.

A vitória deixou o Arsenal com 10 pontos, na 4ª posição da Premier League. Os comandados de Wenger voltam a campo na terça-feira (20), quando vão até o Estádio City Ground, enfrentar o Nottingham Forest, pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa.


Lucas Felipe (@lsouza73)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.