Faça Parte

Três pontos na última volta do ponteiro

Na tarde do último sábado (10), o Arsenal recebeu o Southampton, no Estádio Emirates, em partida válida pela 4ª rodada da Premier League. O jogo teve lance de falta de sorte do goleiro Petr Cech, golaço do capitão Koscielny e virada no apagar das luzes com Cazorla convertendo um pênalti.

Koscielny marcou um belo gol para o Arsenal, Foto: The Guardian

Os Gunners têm um compromisso no meio de semana pela Liga dos Campeões, o que fez o técnico Arsène Wenger poupar alguns de seus titulares. Xhaka, Alexis e Giroud começaram no banco, em contrapartida, Wenger promoveu as estreias de Mustafi, na defesa e Lucas Pérez, no comando de ataque.

Aos 18 minutos, um lance inusitado e de azar do goleiro Petr Cech, Tadic cobrou uma falta, Cech tocou na bola, que bateu no travessão, voltou nas costas do camisa 33 e entrou no gol. Dez minutos depois, em uma bola jogada na área, Koscielny acertou uma bela bicicleta para igualar o marcador em Londres.

Quando o empate parecia certo, Giroud disputou uma bola na área e foi puxado. O juiz marcou pênalti já nos acréscimos do segundo tempo, Santi Cazorla foi para a cobrança e converteu, virando o jogo para o Arsenal e dando números finais ao jogo.

Com a vitória, os Gunners chegaram aos 7 pontos, na sexta posição na tabela. Na próxima terça-feira (13), os comandados de Wenger vão até Paris, enfrentar o PSG, confronto válido pela primeira rodada da Liga dos Campeões.


Lucas Felipe (@lsouza73)

Postar um comentário

0 Comentários