Faça Parte

Unanimidades - #23

     Alô, galera, mais uma rodada chegando (demorou, porém, chegou) e ainda é feriado, ou seja, não pode ter uma quarta melhor. No dia 7 de setembro de 1822, Dom Pedro I, as margens do Rio Ipiranga gritou: “por que você me estressa, Cartola?”.


Na última rodada, o primeiro a ser escolhido foi o santista Vitor Bueno. O jogador jogou muito mal e foi o primeiro a nos decepcionar com seus 0.8 pontos, desvalorizando 0.49 cartoletas. O segundo a decepcionar foi o cruzeirense Rafael Sóbis em pleno Mineirão com todos mitando. A maior frustração da rodada fez menos 2.3 e perdeu 1.45 cartoletas do seu valor. Nada era tão ruim que não podia piorar. Jesus entrou com a missão de abençoar o nosso quadro, mas não foi dessa vez que mitamos. O palmeirense fez 0.2 pontos e desvalorizou 1.62 cartoletas.

Terminada a resenha da vigésima segunda rodada, vamos esquecer, lançar o MIM ACHER e partir para as próximas três unanimidades: Diego, Ábila e Robinho.

Já começaremos com a maior aposta dessa rodada. Diego, o meia do Flamengo, é a maior esperança do time carioca, que vai jogar contra a Ponte Preta, em Cariacica. O camisa 35 fez dois gols em duas partidas e uma média de 9.45. Tem certeza que não vai escalá-lo?


Nome: Diego
Posição: Meia
Time: Flamengo
Valor: C$ 11.42

O segundo escolhido foi um parceiro do Diego no Santos, o Rei das Pedaladas. Diante do Vitória, o terceiro visitante que sofre mais gols, menino Robson tem a missão honrosa de ser o principal nome do Unanimidades #23, sendo que ele já tem dez gols e quatro assistências em 18 jogos com a camisa do Galo no Brasileirão.


Nome: Robinho
Posição: Atacante
Time: Atlético Mineiro
Valor: C$ 22.68

Para fechar com chave de ouro as nossas dicas, encerraremos com ele,  o artilheiro nato Ábila. O jogador da Raposa é um dos melhores atacantes desse Brasileirão e, mesmo com apenas oito jogos, o goleador já tem cinco gols e uma média de 5.31 pontos por jogo.


Nome: Ábila
Posição: Atacante
Time: Cruzeiro
Valor: C$ 10.42

                                    Que a sorte esteja com vocês, amigos Cartoleiros

Por: Matheus Freitas @_MFreitas9_ // Marcelo Weber @acfmarcelo // Matheus Fernandes @Mhfernandes89

Postar um comentário

0 Comentários