Header Ads

Unanimidades - #25

A rodada 24 reservou algumas surpresas aos apostadores do Brasil. As Unanimidades derraparam e a surpresa compareceu. Explicamos melhor: Andrés Chavez, o comandante o ataque São Paulino, ainda desconhecido aos olhos de grande parte da torcida brasileira, nossa indicação de menos peso digamos, mitou com 15,4 pontos. O badalado Ramón Ábila, por sua vez decepcionou, contrariando todas as expectativas ao pontuar negativamente (-1,5) na derrota do Cruzeiro ante o Botafogo. Diego Souza foi o meio termo, fez grande jogo, foi decisivo nas assistências no duelo entre Sport e Santa, mas o cartão vermelho foi o decisivo para que o craque não fizesse uma pontuação de fato boa, marcando apenas 5,7 pontos.



Nesta rodada de meio de semana, teremos jogos de tirar o fôlego, e consequentemente grandes Unanimidades para o nosso cartola. Os nomes indicados são:


LINS: O atacante Linswandowski do Figueirense, é nossa primeira aposta, jogando com a força do Orlando Scarpelli, diante do lanterna e cada vez mais afundado na crise América-MG, é a principal aposta do ataque alvinegro, já que o He-Man foi vetado por contusão. Com suas principais características, velocidade e precisão na finalização, vem como esperança de gols.


Nome: Lins
Posição: Atacante
Time: Figueirense
Preço: C$ 3.33

CHAVEZ: Vindo representar o ataque do tricolor paulista, o argentino Andrés Chavez enfim parece ter caído nas graças do torcedor São Paulino. Depois de 8 jogos, e cinco gols marcados e uma assistência, e enfrentando o Cruzeiro no Morumbi, vem como principais nomes para a rodada, e com a esperança de gols e pontos para as Unanimidades.



Nome: Andrés Chavez
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Preço: C$ 14.50

FRED: Quando o Atlético-MG entra em campo no Independência, já sabemos que uma das Unanimidades virá do Galo mineiro. Com a trinca ofensiva representada por Robinho, Pratto e na nossa aposta da rodada, o centroavante Fred, o artilheiro depois de passar em branco na última partida, vem com tudo para o duelo contra o Sport, que enfrenta a deficiente defesa do Leão.



Nome: Fred
Posição: Atacante
Time: Atlético-MG

Preço: C$ 18.38

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.