Faça Parte

Vergonha

Estão destruindo o Criciúma e esse presidente não faz nada para sair dessa situação vergonhosa que o clube está passando. Um time que faz corpo mole, já que claramente quer derrubar o treinador e uma multa de 2 milhões do técnico, que mostra o quanto essa diretoria é amadora. Para melhorar, contrataram Pelaipe, o dirigente que veio com o barco já afundando. Até fez boas contratações, porém o problema não são os jogadores.

O treinador

Realmente ninguém sabe o que se passa na cabeça de Roberto Cavalo. O treinador começou o jogo com Pitbull e Helio Paraíba na frente e, como todos vimos, não deu certo. A torcida está totalmente estressada e quer logo sua saída, porém para ele tudo está bem, tudo normal. Lamentável.


Jogadores e torcida querem que ele caia, porém nada adianta, essa diretoria não age e quando age, faz mal. Sem padrão tática, substituições ruins, jogadores queimados, Roberto Cavalo tem uma boa bagagem de fatores para ser demitido ou até para se demitir.

O jogo 

Não tenho muito o que falar do jogo. O Criciúma até começou melhor, porém, com as ausências de Raphael Silva e Nathan, a zaga ficou horrorosa. O que antes era uma defesa sólida e forte no alto, hoje não sai do chão e é fraca fisicamente.

Luiz esta pedindo pra esquentar um banco, vem errando muito nesses últimos jogos; Edson pede passagem. Na parte do ataque, Pitbull até tentou, porém nada conseguiu. Helio Paraíba não merece ser titular e Jheimy, mesmo se mostrando lento, merece muito mais.

"Todo mundo dizia Criciúma é o fim da sua vida 
  mas nos sabíamos da força da nossa torcida"

@gabrielcec__

Postar um comentário

0 Comentários