Header Ads

West Ham leva virada surpreendente em casa

Os Hammers enfrentaram o Watford pela 4ª rodada da Premier League e buscavam fazer as pazes com a vitória. Era esperado um bom jogo do West Ham, esperado também uma vitória, não importa a forma que ela fosse, mas surpreendentemente o Watford venceu por 4-2, revertendo uma boa vantagem da equipe da casa.

Michael Antonio foi mais uma vez o melhor jogador dos Hammers em campo, (Foto: Reuters)
Os Hammers começaram bem a partida, em um bom ritmo e logo aos 5 minutos Antonio abriu o placar e ele novamente abriu uma vantagem de 2-0 em 33 minutos de partida. O que era céu até ai virou inferno, em doze minutos o Watford foi bastante seguro, soube se reorganizar e marcou três gols, virando a partida para 3-2, os autores dos gols foram: Ighalo, Deeney e Capoue. Foi um baque enorme para o West Ham que sofreu e a partir daí não se conseguiu mais impor seu ritmo de jogo, e logo aos 63 levou o quarto gol, marcado por Holebas para decretar a vitória dos Hornets.

O jogo teve a volta de Payet, Feghouli e a estreia de Zaza, era esperado mais dos Hammers nesse jogo, pelo menos uma vitória, mesmo que fosse apertada. Bilic precisa repensar a forma de jogar do West Ham que não vem dando nada certo desde a eliminação precoce na Liga Europa. São três derrotas em quatro partidas na Premier League, algo que não era de se esperar, já que eram depositadas esperança que os Irons fossem brigar sempre lá na ponta da tabela, já que montou um plantel maravilhoso, uma mudança de postura é fundamental na próxima partida para já começar uma arrancada em busca do topo.

O West Ham volta a jogar dia (17/09), contra a equipe do West Bromwich, às 11h. Que a mudança de postura venha dessa partida, já que as principais peças já estão a disposição de Slaven.

Thomaz Gomes | @thomazgomes_
Linha de Fundo | @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.