Faça Parte

Xepa LF - #23

  Fala, Cartoleiros e Cartoleiras

  Senhoras e senhores, meninos e meninas, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês.


A pior rodada do Campeonato afetou o bom desempenho do Xepa LF. Entretanto, com 37 pontos, ficamos acima da média dos demais. Em primeiro lugar – Fora T.... – ficou o SiteLF com 47 na pontuação; o Chuck Norris LF veio logo atrás fazendo um ponto a menos. A decepção ficou com as três Unanimidades negativando um ponto.
  
A vigésima terceira rodada demorou a chegar, mas veio. Desta vez, reunimos os melhores treinadores e montamos todos os quadros do Linha de Fundo com uma só corrente: fazer mais de 50 pontos em todas.

  Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

XEPA LF


Tiago Cardoso – Goleiro
No Mundão do Arruda, Santinha e a Chape Querida vão fazer um jogo aberto, ótima oportunidade para os goleiros pontuarem bem.  

Fábio Santos – Lateral
QUE LATERAL! Defende bem e ataca demais, só vai na boa. Deixou chegar, ele aproveita. No Horto, contra o Vitória, pode sair com SG e fazer uma ótima pontuação.

Lucas – Lateral
Muito barato e começa a entrar no eixo depois de um início muito conturbado na Raposa. Mesmo sendo um clássico, o Cruzeiro é o franco favorito da rodada. Lucas é aposta para quem quer montar um sistema defensivo barato e um ataque poderoso.

V. Hugo – Zagueiro
O defensor mais procurado do Xepinha, quase sempre está no nosso time. O próximo jogo é contra o São Paulo, na Arena, e o zagueiro pode aparecer como destaque diante da incógnita rival.

Réver – Zagueiro
Um dos mais escalados da rodada, Réver tem a obrigação de não nos decepcionar tendo pela frente a Ponte Preta.

Marlone – Meia
A aposta da rodada. Marlone vem jogando bem, decidiu sozinho o último jogo do Corinthians na Arena e ainda vem com a famosa Lei do Ex diante do Sport.

Diego – Meia
Chegou na hora certa para fazer a nação rubro-negra feliz e sonhar com o título nesse ano. Fazendo gol em todos jogos, Diego tem a missão de mitar contra a Ponte.

Juan – Meia
O cara do Coritiba. Rouba muitas bolas, chega com perigo ao ataque e ainda cobra todas as bolas paradas. Diante do Grêmio, no Couto Pereira, Juan é uma boa aposta para a meiuca.

Ábila – Atacante
Goleador nato, só isso basta.

Sassá – Atacante
SASSALOTELLI! O Negro Maravilhoso do Botafogo está fazendo mais gol do que o Catra tem de filho. É a esperança de gol do Glorioso no clássico Vovô.

Robinho – Atacante
O atacante mais escalado da rodada jogará diante do Vitória, no Horto. O Rei das pedaladas tem que mitar.

Mano – Técnico
Chegou e botou ordem na casa. Seguindo a lógica “mais jogadores de um time, escale o treinador desse time”

Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!

Abcs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_


Linha de Fundo  @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários