Faça Parte

Xepa LF - #25

  Fala, Cartoleiros e Cartoleiras

Senhoras e Senhores, meninos e meninas, quanta honra esta com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês!







É, confrades, mais uma vez fomos os melhores do Site, com um desempenho de 56 pontos. Outra rodada passando dos cinquenta pontos e crescendo a cada dia.

Algumas após deram muito certo, como o foi o Jaílson, Chávez e Kempes. Já outras decepcionaram: Sóbis, Reinaldo, Grolli e Mano Menezes.

Os outros quadros do Linha de Fundo foram medianos, mas ainda sim acima da média dos cartoleiros. Chuck Norris fez 49 e SiteLF conquistou 30 pontos.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa. E que cheirinho de G5 na liga...

                                              

                                                             XEPA LF FC





Tiago Cardoso – Goleiro
Jogando fora de casa, o Atlético Paranaense costuma a fazer jogos ruins e quem manda no Mundão do Arruda é o Tiago Cardoso, a muralha. Boa chance de sai com DD’s, e sonhando muito com o SG.

Ayrton – Lateral
Comentário totalmente anti zica: No Orlando Scarpelli, o Figueirense é quase imbatível e o melhor mandante para se apostar na zaga. Por esse motivo e enfrentando o último colocado, apostaremos em dois do time de Floripa.

Fábio Santos – Lateral
Chegou no Galo e tomou conta da lateral esquerda. Quase sempre está escalado no Xepinha, sendo um dos nossos de confiança. Diante do Sport, pode levar o SG e Ass para casa.

Werley – Zagueiro
Comentário totalmente anti zica: No Orlando Scarpelli, o Figueirense é quase imbatível e o melhor mandante para se apostar na zaga. Por esse motivo e enfrentando o último colocado, apostaremos em dois do time de Floripa.

Henrique – Zagueiro
O Fluminense achou um aliado para a reta final do Brasileiro: Edson Passos. O estádio do América, do RJ, tornou-se esperança do tricolor. Henrique foi muito disputado no início do ano, mas ainda não mostrou o que era no Palmeiras, em 2013. Jogará contra a Chapecoense, quase inofensiva fora de casa.

Seijas – Meia
Precisando muito da vitória, o Inter tem que ir para cima do próprio Vitória, no Beira Rio. O motorzinho Seijas é a aposta do Xepinha e do Colorado.

Camilo – Meia
QUE HOMEM! CAMITO! O camisa 10 do glorioso nunca nos abandonou, sempre vem pontuando bem dentro ou fora de casa. O Botafogo quer seguir o embalo de quatro vitória 
seguidas e conta com o NOVO GARRINCHA – empolguei.

Scarpa – Meia
Ninguém Scarpa do Fluminense na Baixada. O meia é um dos mais escalados da rodada. Não precisa de explicação, somente escale-o.

Lins – Atacante
Linswandowski é a esperança de gols do Figueirense e de milhões de Cartoleiros diante do último colocado América Mineiro.

Fred – Atacante
Goleador nato, finalizador, ou mita ou faz 0...

W.Pottker – Atacante
Jogador bruxo, Potter vem sendo um dos destaques do ataque da Ponte Preta, ainda mias jogando no Moises Lucarelli. Sua próxima vítima será o Grêmio.

Tuca Guimarães – Técnico
Seguindo a lógica: Mais jogadores de um time, escale o treinador desse time.

Com esses jogadores, com esse mitos, O XEPA VAI MITAR!
  


Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_


Linha de Fundo   @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários