Faça Parte

Xepa LF - #26

  Fala, Cartoleiros e Cartoleiras

Senhoras e Senhores, meninas e meninos, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês.







Mais uma rodada passando dos cinquenta e cinco pontos, outro primeiro lugar dentre os quadros do site, e para completar, tomamos o topo no mês da Liga Linha de Fundo.

A média dos Cartoleiros foram menos da metade dos nossos pontos. Com 59 pontos conquistados, ocupamos a melhor colocação na Liga Nacional: 11 mil no mês. Lembrando que só podemos montar um time com até 120 cartoletas.

Agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa:

                                                          XEPA LF FC






Jaílson – Goleiro
Fazer um time não senti saudades do Prass, é muito difícil, entretanto, Jaílson conseguiu tal feito. Em Itaquera, o clássico será bem disputado, acreditamos que o goleiro não sairá com SG, porém, com bastantes DD’s.

Victor Ferraz – Lateral
Jogando na Vila, o Santos só decepcionou contra o Figueirense. Diante do Santinha, o Peixe tem que ir para cima e terá que contar com os laterais, já que a tendência é que o adversário esteja bem fechado.

Edilson – Lateral
No jogo dos “desesperados”, Grêmio e Fluminense precisam mostrar se ainda almejam algo a mais do que a posição mediana. O Tricolor Carioca, em três jogos na Arena, ainda não marcou um gol.

Réver – Zagueiro
Diante do Palmeiras, o Flamengo mostrou-se um grupo unido, bem postado por Zé Ricardo. A dupla de zaga Vaz e Réver são um dos destaques. Agora, contra o Figueirense, no Pacaembu, o defensor do Pentacampeão Brasileiro foi o primeiro a ser escolhido.

Gustavo Henrique – Zagueiro
Contra o Santa Cruz, na Vila, o jogo apresenta ser sem grandes dificuldades – o que é uma incógnita nesse campeonato. Apostamos no defensor santista por ser a “segurança” dos pontos.

Camilo – Meia
Jogando dentro ou fora do Rio de Janeiro, Camilo mostrou-se ser um dos melhores jogadores do Campeonato. O Botafogo com ele é um, sem ele é outro. Desde a estreia contra o Inter, o Glorioso respirou aliviado e parecer ter fincado a bandeira no meio da 
tabela.

Vitor Bueno – Meia
Uma das revelações do Brasileiro. Jogando na Vila é sempre mortal. Vitor Bueno é um dos melhores meias do momento. O jovem jogador é um dos mais escalados dessa rodada.

Diego – Meia
Assim como o rival Botafogo, o Flamengo acertou em cheio na contratação de um camisa 10, mesmo sem ele vestir a 10. Chegou e pareceu nem sentir o longo tempo fora do Brasil.

Marinho – Atacante
Uma das maiores figuras do Campeonato. Sempre ativo, participando de todos lances, Marinho é a grande aposta do Xepa nessa rodada, diante do Botafogo.

Kempes – Atacante
Que cheirinho de Gol. Nas duas vezes que colocamos KempesGol, o Mito não nos decepcionou. Agora, contra a Ponte Preta, um jogo aberto, Kempes tem a missão de balançar as redes e ajudar o Xepinha.

M.Bolaños
A maior duvida do Xepa. Assumo. Sem comandante, o Grêmio vai encarar o Fluminense, outra incógnita. Apostamos num jogo truncado, com o Equatoriano decidindo o jogo.

Dorival – Técnico
A lógica de escalar o treinador do time que tem mais jogadores no Xepa.



        Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!


Abçs, Galera,

Matheus Freitas   @_MFreitas9_


Linha de Fundo   @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários