Faça Parte

Xepa LF - #27

  Fala, Cartoleiros e Cartoleiras

Senhoras e Senhores, meninas e meninos, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês.

Didico e o Bruxo se alongando para mais um final de semana
Mais um decreto do final de semana quase chegando, e como todo bom confrade já estou adiantando meu serviço para poder mandar aquele MIM ACHER.

Depois de muitas rodadas fazendo boas apresentações, o Xepinha caiu um pouco de produção. Entretanto, aqui é trabalho, companheiro! Queremos retomar a liderança do mês na Liga Linha de Fundo e entrar no G5 do campeonato.

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

XEPA LF FC



Vanderlei – Goleiro
Jogando fora de casa contra o Sport, Vanderlei tem boas chances de sair com muitas DD’s e quiçá SG. O goleiro tem boa média e se destaca pelos seus jogos longe da Vila.

Fábio Santos – Lateral
O Atlético é um dos favoritos ao título e precisa demais da vitória. Já o Inter, de Celso Roth, deverá se fechar todo na defesa; contando com isso, o Galo terá que jogar pelos lados e Fábio Santos participará muito dos lances.

Ayrton - Lateral
Mesmo não sendo um ótimo mandante, o Figueirense dificilmente decepciona o Xepa. No Orlando Scarpelli, o Catarinense vai pegar o Santa Cruz, no Domingo. Promessa de um jogo fraco e com isso Ayrton poderá levar vantagem sobre Léo Moura.

Paulo André – Zagueiro
O Furacão é o melhor mandante do campeonato e jogará contra a Ponte Preta, que pouco assusta fora de casa. Jogo na Arena da Baixada é aquele sono e o resultado normal de 1x0 para o time da casa.

Joel Carli – Zagueiro
Estreante no Xepa, o defensor do Botafogo foi o último a ser escolhido, porém, não significa menos importância no nosso time. O Glorioso tenta almejar uma vaga no G4 depois de ser dado como um dos candidatos ao rebaixamento.

Camilo – Meia
O camisa 10 do Alvinegro comanda o time de General Severiano nesse Brasileirão desde que estreou contra o Internacional. Camilo, ou melhor, CAMITO sempre honra a camisa do Xepa e, nessa rodada, enfrentará o lanterna América-MG.

Diego – Meia
Assim como o meia do rival acima, Diego chegou no meio do Brasileirão e já comanda sua equipe. Buscando não ficar só no cheirinho de Hexa, o Flamengo vai enfrentar o conturbado Cruzeiro, em Cariacica, com ingressos esgotados.

Marlone – Meia
Expectativa de jogo polêmico, truncado e tudo mais por conta da partida dessa última quarta-feira (21) pela Copa do Brasil. Outro motivo para escolha do Marlone é a lei do ex...

Erik – Atacante
Não poderia faltar algum jogador do Líder enfrentando o Coritiba, em São Paulo. Erik vai a jogo com a missão de ajudar o Palmeiras a manter a primeira colocação na tabela e ser a maior aposta do Xepa nessa rodada.

Chávez – Atacante
Mesmo fora de casa, Chavéz foi escolhido para vestir a camisa do Xepa na vigésima sétima rodada. O São Paulo vai enfrentar o Vitória, no Barradão. Ambos times precisam dos três pontos para sair de perto do Z4, ou seja, muitos espaços, boas oportunidades para o goleador.

Fred – Atacante
Deverá ser um jogo de ataque contra defesa e nada melhor que Fred nesse tipo de partida. O artilheiro nato gosta bastante de duelos grandes. É a melhor opção de ataque nessa rodada. Anotem e me cobrem depois se não for.

Jair Ventura – Técnico
Mais jogadores de um time, escolha o treinador desse time. É a lógica

Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_


Linha de Fundo  @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários