Header Ads

Náutico bate o líder e está de volta ao G4

Náutico e Atlético-GO entraram em campo na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2016. Os dois times visavam o mesmo objetivo, vencer e dar um passo maior rumo à elite do futebol brasileiro em 2017. Para esse jogo o Náutico contou com o retorno de três importantes jogadores em relação ao jogo anterior contra a Luverdense no Mato Grosso, o goleiro Júlio César, o meio campista Marco Antônio e o atacante Rony.

Os primeiros 15 de minutos de jogo da equipe alvirrubra foi avassalador, o timbu como era esperado por jogar em casa, iniciou o jogo no abafa, o atacante Bergson acertou a trave da equipe goiana e logo depois a zaga não se entendeu e a bola acabou sobrando para Rony que finalizou pra fora. Marco Antônio, que por sua vez era responsável por comandar o setor de meio campo, achou um belo lançamento para o atacante Rony novamente que invadiu a área e fez o arremate, assim obrigando o goleiro Kleber a fazer sua primeira defesa difícil na partida, em contrapartida o Atlético-GO teve chance clara de gol com o meio campista Michel, que partiu do meio campo ficou cara a cara com Júlio César que fez uma belíssima defesa mantendo o placar zerado no jogo. O restante do primeiro tempo foi muito brigado e nenhuma equipe conseguiu mexer no placar, assim dando resultados finais a primeira etapa, Náutico 0-0 Atlético-GO.

Foto: Futebol do interior
Logo no primeiro minuto da segunda etapa o Náutico avançou e após um escanteio cobrado pela esquerda por Vinicius, o zagueiro Marlon afastou da pequena área e a bola sobrou pra Rony que emendou de primeira e fez um golaço, abrindo o placar para o timbu na arena Pernambuco. Aos 15 minutos da segunda etapa, Rony acreditou em uma jogada improvável pela linha de fundo tirou do goleiro Kleber e sem ângulo de costas concluiu para o gol, assim marcando seu segundo gol na partida e ampliando a vantagem da equipe pernambucana no jogo, Náutico 2-0 Atlético-GO.

Restante da partida e uma desatenção fatal no restante do segundo tempo o jogo permaneceu truncado, Náutico tentando investidas no ataque, o Atlético-GO por sua vez manteve sua performance de pouca criatividade, o seu principal articulador, Magno Cruz, esteve apagado no jogo e não conseguiu desempenhar seu papel no meio campo dos goianos. Aos 45' minutos do 2° tempo de jogo o time visitante partiu pra cima e achou um gol após bela jogada de Magno Cruz e Alisson que tabelaram e o meio campista Magno concluiu com êxito na saída do goleiro Júlio César, descontando para o Atlético-GO e dando resultados finais a partida, Náutico 2-1 Atlético-GO. Com esse placar o Náutico voltou ao G4, e na próxima rodada visita o CRB em Alagoas.

Foto: Superesportes Pernambuco 
Destaques da partida: O melhor jogador da partida foi sem dúvidas o atacante Rony, o jogador alvirrubro além dos seus dois gols, dentro de campo flutuou, correu, brigou, e não deixou o miolo de zaga adversária respirar em nenhum momento, ao término da partida o jogador saiu ovacionado pela torcida por sua grande atuação. Outro jogador que também ganhou muito destaque no jogo e merece menção honrosa é o zagueiro Igor Rabello, foi responsável por vários desarmes no setor defensivo e também foi muito elogiado durante todo o jogo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.