Faça Parte

Xepa LF - #30

   Fala, Cartoleiros e Cartoleiras!


Senhoras e Senhores, meninos e meninas, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês.



“Que time é esse, Padrinho?!”




Mais uma rodada frustrante para muito cartoleiros, inclusive nós. Conseguimos apenas 43 pontos, ainda sim acima da média do público.

A rodada infinita – começou quarta e acabou no domingo - parecia fazer com que a dor fosse ainda maior.  E novamente teremos partidas no meio da semana, porém, completa. Terça com cara de Sexta, Feriado na Quarta, e o cheiro de mitagem e G4 continua no ar.

A escalação está dividida entre novatos e experientes com a camisa do Xepa. Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

                                                                XEPA LF FC







Jaílson – Goleiro
O arqueiro do Líder Palmeiras se transformou em um dos destaques do Verdão. Agora, contra o Cruzeiro, a expectativa é de MITAGEM! Confie no pai...

Fábio Santos – Lateral
Ataca e defende como ninguém, por isso é considerado um dos melhores laterais, quiçá o melhor. É o terceiro mais escalado da rodada, não importando se jogará um clássico, contra o América-MG, rebaixado virtualmente.

Edilson – Lateral e Kannemann – Zagueiro
Duas escolhas, um propósito: Grêmio quase nunca perde em casa. Atlético PR quase nunca vence fora. SG tá aí...

Gabriel – Zagueiro
Mais um novato no Xepa, outro da zaga. Mais um que entra para lista de “Segura o meu SG”.

Cazares – Meia
Começando as escolhas dos meias, Cazares foi o primeiro a ser citado. Os três frequentam bastante a meiuca do Xepa. O Equatoriano é o segundo mais escalado da rodada, perdendo só para seu companheiro de equipe Robinho, que não está no Xepa por limites financeiros, igual a uma PEC – cortando gastos.

Camilo – Meia
O homem que mudou a história do Botafogo no campeonato Brasileiro estreou fazendo gol contra o mesmo Inter, seu próximo adversário. Lembrando que Camilo participou do 5 lá da Chapecoense...

Juan – Meia
Outro meia que costuma a vestir a camisa do Xepa. Jogando em casa, contra o Figueirense, Juan tem a missão de afastar ainda mais o Coritiba da Zona. OJá o time de Floripa, cada vez mais entra no risco de queda.

Roger Guedes – Atacante
Para ser titular, Guedes precisa mostrar muito futebol. A volta do Alecsandro beneficia ainda mais o Líder. O atacante escolhido é a aposta mais arriscada do Xepa. Assumo o risco..

Roger – Atacante
Mais um Roger no Ataque. A Ponte encara o Vitória, no Moisés Lucarelli. Será que dessa vez a Lei do Ex volta a atacar?

Kazim – Atacante
O Turco mais simpático do Futebol Brasileiro é a novidade no Xepa. Diante do Figueirense, a aposta de muitos gols é alta.

M.Oliveira – Técnico
A lógica do “Mais jogadores do time, escolha o técnico desse time”



                  Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!!!


Abçs, Galera,

Matheus Freitas @_MFreitas9_


Linha de Fundo  @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários