Header Ads

Aparelhos desligados

Diante do Bahia, pela 35º rodada da Série B, na última terça-feira (08), o Sampaio Corrêa deu o seu último suspiro na competição. A derrota por 1 x 0 marcou matematicamente o rebaixamento da Bolívia Querida.

Sampaio Corrêa perde e é rebaixado (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E. C. Bahia)


O gol baiano foi marcado por Hernane, aos 46 minutos, concretizando a sina do Sampaio de sofrer gols nos acréscimos. O time até teve boa postura em campo, marcou bem, totalmente recuado ao seu campo de defesa, aguardou os momentos certos para contra-atacar, mas esbarrou na ansiedade dos seus homens de frente.


O Tubarão ainda teve algumas poucas chances de gol, mas acabou cansando e nos minutos finais não resistiu à pressão do time da casa. O resultado decretou a queda do tricolor maranhense para a Série C de 2017.

FICHA DO JOGO:
BAHIA 1 X 0 SAMPAIO CORRÊA
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Data: 8 de Novembro de 2016, terça-feira
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Gol: Hernane, aos 46’ 2ºT (Bahia)
Cartões amarelos: Jackson e Alano (Bahia)
Cartões vermelhos: Allano (Bahia); Coppeti (Sampaio Corrêa)
Bahia: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e João Paulo; Juninho (Luiz Antônio), Renê Júnior e Renato Cajá (Allano); Victor Rangel (Misael), Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira
Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Mimica (Héverton), Luiz Otávio e Wágner Fogolari; Éder Sciola, Diego Lorenzi (Coppeti), Guilherme Lucena, Gustavo Marmentini e Esquerdinha; Edgar (Henrique) e Thiago Santos. Técnico: Flávio Araújo

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.