Faça Parte

Clássico nacional: SESI x Sada se enfrentam logo mais

Foto: Agência i7/Divulgação Sada Cruzeiro
Neste sábado o Sada Cruzeiro enfrentará o SESI-SP, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, em um dos maiores clássicos do vôlei masculino do país. Líder e vice-líder se enfrentarão às 14h10, com transmissão da Rede TV.

A equipe Mineira conta com uma vantagem de cinco pontos para o SESI na tabela, 24 e 19 pontos. Com uma campanha de 100% de aproveitamento a Raposa vai em busca da sua nona vitória na competição, única equipe invicta, venceu todos os jogos. A equipe Paulista venceu seis jogos e sofreu uma derrota, contudo, tem uma partida a menos que o Sada.

Para continuar em busca do título e permanecer com a tranquilidade na liderança, Sada buscará a vitória mais uma vez fora de casa, o central Isac comentou sobre a importância do jogo de logo mais.

Estamos jogando bem. Tivemos jogos difíceis até aqui, nos quais os adversários colocaram nosso time sob pressão, e mesmo assim a gente soube jogar. Mas para manter essa ótima campanha, acho que o importante diante do Sesi será minimizar os nossos erros ao máximo. Sacar bem é essencial e, quando estivermos com a bola, com a oportunidade de atacar, é ter aquele carinho para não errar. Acredito que esse vai ser o nosso grande trabalho para conseguir mais uma vitória em um jogo que certamente será muito difícil".

9ª rodada da Superliga
Horário: 14h10
Transmissão: Rede TV!
Local: Ginásio Vila Leopoldina - SP

Postar um comentário

0 Comentários